Boa leitura
Espero que gostem
Xxxxxx
Cap-12
Pov Anastasia
Eu ainda estou revoltada com o que aconteceu com a Cecília na escola, eu conheço a minha filha e sei que ela não faria isso. E Ava também me confirmou o que Cecília disse, que as duas passaram todo o intervalo juntas no pátio da escola, junto com um amigo delas. E isso me deixa mais nervosa ainda, pois a diretora deveria ter ouvido a minha filha e ter conversado com Ava, mais não, ela preferiu suspender Cecília, mais isso não vai ficar assim, em uma conversa com Kate e Elliot eles me apoiaram a processar a escola, pelo constrangimento que fizeram a Cecília passar, provavelmente deve ser isso que a diretora quer falar, mas agora será tarde para qualquer conversa.
- que cara é essa Ana? – Hannah entra em minha sala e me pergunta.
- só estou pensando em uma coisa, se devo fazer isso.
- entendi, não sei do que se trata, mas se for a coisa certa a se fazer, não pense muito e faça – ela me diz.
- é o certo a se fazer sim, só que não gosto desse tipo de coisa, mas é pelo bem da minha filha.
- então faz sim, aqui os contratos dos novos escritores – eu pego de sua mão.
- vou analisar tudo, e se tiver certo entraremos em contato com eles, para que venham assinar.
- tudo bem, precisa de mais alguma coisa?
-não, pode ir-ela sai e pego o primeiro contrato e começo a lê, mas não termino nem o primeiro parágrafo, pois meu celular toca, pego e vejo que é da escola que Cecília estuda, reviro os olhos e em seguida atendo.
- alô.
- senhorita Steele?
- sim é ela.
- aqui é da escola que sua filha estuda, e a diretora gostaria de saber se a senhorita pode vir até aqui.
-o que aconteceu?
- não sei do que se trata, ela só pediu para ligar e perguntar, se a senhorita pode vir agora?
- daqui meia hora eu chego aí.
- Tudo bem, irei avisar a diretora.
- claro- falo e encerro a ligação, o que será que aconteceu? Porque a minha filha só voltaria para a aula amanhã.
Decido afastar tais pensamentos, e termino de lê o contrato, por mim está tudo bem, agora só precisamos conversar com a outra parte, e se tiver tudo bem, assinamos amanhã mesmo, vejo que já estou ficando atrasada, então pego minhas coisas, desligo o computador e saio da minha sala.
-hannah surgiu um imprevisto e terei que ir mais cedo, qualquer coisa me liga ou deixe os recados na minha mesa, quando de seu horário pode ir pra casa.
- tudo bem.
Vou para o elevador, e não paro de pensar nesse telefonema, mais só irei descobrir quando chegar lá.
❤️
Após dez minutos eu chego a escola, e vou diretamente para a diretoria.
- boa tarde – falo.
- boa tarde Senhorita Steele, a diretora está lhe esperando – fala e em seguida me acompanha até a porta, agradeço e entro.
- boa tarde senhora Smith – digo.
-senhorita Steele, sente-se _ fala e eu faço.
- o que foi que aconteceu? – pergunto.
- acredito que lhe devemos um pedido de desculpas, assim como a Cecília- eu arqueio uma sobrancelha, esperando que ela continue a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanficinspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann