Cap-30

2.3K 228 76
                                    


boa leitura, e espero que gostem

xxxx

Cap-30

Pov Anastásia

Alguns dias se passaram desde que o Christian veio aqui em casa para desabafar e eu fiquei extremamente preocupada, pois sei que a Rachel não é flor que se cheire, mais também devo dizer que fiquei assustada com o que ele me contou, eu não imaginava que ela fosse tão cretina a esse ponto. O que ela fez foi totalmente horrível.

- Ana ta tudo bem?- Hannah fala e ai eu volto para a realidade, e decido focar no meu trabalho e parar de pensar na Rachel, pois ela não é problema meu, ainda bem.

- me Desculpe Hannah estou pensando em algumas coisas que por sinal nem deveria, o que foi que aconteceu?

- aqui os resumos que você pediu pra Melissa fazer- fala e me entrega uma pequena pilha, que eu coloco em cima da mesa. Ter contratado a melissa foi à melhor coisa que eu já fiz, pois ela é uma mão na roda. Pois ela é excelente no que faz, e tem me ajudado e muito aqui, não só com a parte da leitura e resumo dos manuscritos, ela também faz outras coisas.

- ela foi realmente uma boa aquisição para a editora- Hannah fala e eu concordo.

- é verdade, ela foi uma boa contratação- apoio os braços nos manuscritos e ficamos conversando um pouco, até que ela vai para sua mesa e eu pego os resumos dos manuscritos e começo a Le e fico impressionada com o que a Melissa escreveu, fico os próximos minutos lendo todos os resumos feitos e estou impressionada.

Xxx

Eu estou saindo de uma reunião quando vejo o Leo, vou até ele que está conversando com a Hannah.

- oi

- oi Ana, como foi à reunião?

- foi bem, fechamos mais um contrato- digo.

- podemos conversar melhor na sua sala?- ele me pergunta.

- claro- digo e vamos para minha Salam ne sento na minha cadeira e ele senta na cadeira que está a minha frente- então sobre o que você quer conversar?

- Ana, eu queria pedi desculpas pelo meu comportamento quando descobri sobre você e o Christian Grey, você está certa, ainda não temos nada pra você ter que me dá satisfações.

- e eu peço desculpas se em algum momento eu fui rude com você, mais é que minha história com o Christian não foi fácil e eu não gosto de falar sobre isso, e o que temos em comum é a Cecília, por ela que nos falamos.

- e como ela está? Faz dias que não vem mais aqui- ele fala.

- ela está bem. Está nos levando à loucura por causa do aniversario.

- até imagino que sim.

- pois é, estamos tentando fazer ela desistir de algumas coisas, mas tem algumas que ela está irredutível com outras, mas em todo caso estamos indo bem com ela.

- fico feliz com isso Ana- ficamos conversando mais um pouco e depois ele vai para sua sala e eu volto para a fazer meu trabalho e esperando dá a hora de ir embora para resolver algumas coisas da festa da Cecília.

E uma hora depois eu termino tudo e me despeço de todo mundo e vou embora, e assim que eu chego ao lado de fora, vejo que Christian e Cecília está me esperando.

- demorei?- pergunto.

- um pouquinho mãe, mais ainda temos tempo, então podemos ir logo porque eu estou muito ansiosa.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora