Boa leitura, espero que gostem
😽😍😊
Irmãs são coisas especiais, fruto do amor
De nossos pais, irmãs são coisas especiais, cuidado de Deus
Por cada um de nós. Cada dia ao teu lado, eu me sinto mais feliz
Ter você como irmã, é um presente do céu. Todo riso todo choro
Tudo que vier, estaremos sempre juntas, sob as asas do Pai.
Irmãs são coisas especiais ( te amo irmã – Leslie e Laurie)
Pov Lauren Grey
Eu estava dormindo, quando acordei com a Cecília falando meu nome, só que assim que eu acendi a luz, percebi que ela estava tendo um pesadelo então eu vou até sua cama e começo a acordá-la.
-Cecília acorda, anda Cecília acorda – começo a balança-la, até que ela vai acordando, e sua expressão me deixou preocupada.
-você... Você-ela fala, ainda tremendo.
-Cecília, o que está acontecendo? Tô ficando preocupada já – falo.
- você tava morta, eu vi- diz e começa a chorar.
-Cecília, eu não tô morta, isso foi um pesadelo.
-mais eu vi, você....
-Cecília, isso foi um pesadelo, eu não morri.
-eu tinha chegado da escola e você tava caída no banheiro, e com um frasco vazio de remédio na mão, eu te chamava e você não acordava, foi horrível Lauren- ela fala, e agora eu comecei a entender seu estado, assim que ela acordou, e um arrepio passou por meu corpo – e você tinha deixado uma carta, se despedindo da gente, dizendo que não estava aguentando a dor que estava sentindo, por causa do que sua mãe tinha feito, e queria um pouco de paz. Eles... Eu... – eu a abraço, porque isso está mexendo comigo, ela sonha que eu tinha me matado.
-Cecília, eu tô bem, eu não fiz isso, agora fica calma.
-era tão real.
- Era somente um pesadelo.
-promete que não vai fazer isso? Por favor promete.
-claro que eu prometo, eu posso está mexida com tudo que eu descobri, mas isso não é motivo pra eu tirar a minha vida, fica calma e esquece isso, está bem?
-será que vocês podem deixar a fofoca pra amanhã? – meu pai aparece na porta do quarto.
-pai, a gente não tava fazendo fofoca, a gente tava dormindo, mas eu acordei com a Cecília tendo um pesadelo – ao ouvir isso, ele se aproxima da cama.
-pesadelo de que meu amor? – pergunta se abaixando.
-ela sonhou que eu tinha me.... Matado, e acordou assim.
-meu amor, foi só um susto, não aconteceu nada com a Lauren, agora pare de chorar – ela então se joga nos braços dele- Lauren vai pegar uma água com açúcar pra ela.
Concordo e vou até a cozinha, pegar a água com açúcar pra Cecília, e caramba, esse pesadelo dela está mexendo comigo. Será que isso algum tipo de aviso? Uma premonição? Ou algo do tipo? Eu nunca tinha visto ela daquele jeito, e foi assustador. Volto para o quarto, e eles estão do mesmo jeito que eu deixei.
-aqui Cecília, bebe – entreguei o copo a ela, que se ajeitar na cama e em seguida bebe toda a água que eu tinha colocado no copo.
-tá melhor? – meu pai perguntou a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann