Cap-56

1.7K 173 39
                                    

Boa leitura, espero que gostem
🌸❤😍

Cap-56

Pov Anastásia Steele


Eu ainda não acredito que concordei em me casar com o Christian em um mês. É muita coisa para fazer, em pouco tempo, e isso está me levando a loucura. Fora o aniversário da Lauren que será em poucos dias, e ela está me levando a loucura. E também a mudança para a casa nova tudo isso está me afetando de alguma forma.


A minha sorte é que Kate e a Meghan estão me ajudando, caso contrário, eu teria desistido de tudo isso a muito tempo.


isso está refletindo na minha gravidez, muito estresse não está me fazendo bem, sinto que tem alguma coisa errada com o bebê, mas não quis falar para o Christian, pois o conheço muito bem e sei que não irá reagir bem. Entao preferi ficar em silêncio.


-anda Ana, estamos ficando atrasadas - Lauren entra no quarto.


-ainda temos tempo Lauren - falo e quando ia me levantar sinto uma tontura, Lauren percebendo isso corre para me ajudar.


- você tá bem? O que você tem?

Chamo o papai ou uma ambulância?


Ela faz várias perguntas enquanto me ajuda a sentar na cama novamente.


-eu tô bem, não se preocupe.


-você tava quase caindo, acho que isso não é bom.


-acho que foi porque eu me levantei rápido demais. Mas estou bem, não se preocupe - a encaro e ainda vejo preocupação em seus olhos.


- tem certeza?

-estamos indo meu amor, eu só me levantei rápido demais e sentir uma pequena tontura.


-mais a senhora está bem?


-estou sim, vamos logo ver esses vestidos?

-sim, aí tô ansiosa pra ver eles- Lauren fala e começa bater palmas e a da pulinhos.

-e quem é que vai ser o seu príncipe?- pergunto.

-antes tava pensando em ser o Rodrigo, mas aí tive uma ideia melhor.

-que ideia?

-mãe, não de corda pra ela, ela é maluca.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora