boa leitura e espero que gostem
xxxxx
Marcas do passado
Pov Anastásia
Depois de 16 anos morando em Chicago, é hora de voltar para São Francisco, mesmo que contra minha vontade. Há 16 anos que eu não vejo Christian, mas imagino como sua vida deve está, casado com Rachel e com filhos.
Desde que sai de lá, mantenho contato apenas com Kate e Elliot, que são os padrinhos da minha filha Cecilia, eles têm uma filha chamada Ava que tem 15 anos, mas segundo Kate, Elliot ainda quer um filho. E Kate está incerta quanto a essa nova gravidez, que ainda é um projeto.
Desde que eu me separei de Christian, não tive mais contato com ele, e proibi Kate e Elliot de falarem qualquer coisa sobre ele. Se ele preferiu fazer o que sua família quis, e me abandonou, não tenho porque ficar atrás de notícias dele, e quem perdeu foi ele, afinal. Cecilia é uma filha maravilhosa. Mas de acordo com sua irmã, eu não estava ao nível de ser uma Grey, e se eu não estava, minha filha também não está.
Durante todos esses anos, eu batalhei para dá a Cecilia tudo, ser pai e mãe, dá amor e uma vida boa, eu não lhe deixei faltar nada, ela cresceu e se tornou uma linda menina, mas eu sei que sente falta de um pai, pai esse que não fez um esforço para está a seu lado.
Agora estamos terminando de arrumar nossas coisas, para mandar para São Francisco, onde será nossa nova vida. A editora em que trabalho, abriu uma filial lá, e quem foi escolhida para trabalhar lá? Isso mesmo, eu. Apesar do receio em encontrar Christian, estou feliz, afinal sempre me esforcei e tentei mostrar meu melhor em meu trabalho. E ao que parece, funcionou, decidi deixar Christian de lado, e focar em minha carreira e cuidar da minha filha.
- mamãe, eu não quero me mudar pra São Francisco, meus amigos estão aqui- Cecilia reclama mais uma vez, ela não quer se mudar daqui, ela não é de fazer amizades, então tem poucos amigos.
- já conversamos sobre isso filha, essa é uma excelente oportunidade pra mim, e eu prometo que nas férias deixo você vir passar uns dias com seus amigos, além do mais, em São Francisco você vai ter a Ava. Você não gosta dela?
- sim mamãe, ela é bem legal.
- além do mais, você vai gostar de lá, está bem?
- está sim- ela fala e volta a embalar nossas coisas, e não tocamos mais no assunto, e finalmente depois de algumas horas terminamos, eu ligo para a transportadora e eles vem buscar as coisas para levar para São Francisco.
decidimos passar a última noite em um hotel tomamos banho, e em seguida fomos uma pizzaria e após comermos fomos descansar, afinal precisamos está descansadas, pois a noite estaremos indo viajar.
- boa noite mãe- Cecilia fala enquanto dá um beijo em meu rosto, Cecília desde que era um bebê que é bastante carinhosa.
- boa noite meu amor- falo retribuindo o gesto, e devido ao cansaço, logo estamos indo dormir.
Xxxxx
No dia seguinte, acordamos por volta das 10h30mim, e após nos arrumarmos, saímos para tomar café da manhã, eu deixo Cecilia na casa de sua amiga Liz e vou até a editora para ajeitar os últimos detalhes da viagem.
- bom dia Ana, como está?- meu chefe pergunta.
- estou bem, um pouco ansiosa por está voltando para São Francisco, mas tudo bem.
- tem certeza que está bem?- ele me pergunta, e eu aceno positivamente.
- tenho certeza sim, essa é uma grande chance pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann