Boa leitura Chicas
❤️🌸
Pov Christian Grey
Estou bastante inquieto, pensando em um jeito de descobrir se a Ana teve a coragem de mentir pra mim e escondeu que a Cecília também é minha filha se isso for mesmo verdade ela estará em maus lençóis pois ela não tinha esse direito, mesmo que eu tenha feito ela sofrer ao terminar nossa relação, ela não tinha o direito de esconder que tínhamos uma filha, se ela tivesse me falado a verdade, as coisas teriam sido diferentes do que foram por quase quinze anos.
Eu penso, penso e não chego a nenhuma conclusão sobre como descobrir a verdade, e eu preciso descobrir isso, pois isso está me deixando maluco, e não gosto de não ter o controle das coisas.
E quanto ao meu divórcio, as coisas não estão saindo como eu queria, pois a Rachel simplesmente sumiu, não sei onde ela está e nem pra onde foi, no dia de assinar os papéis ela simplesmente arrumou as malas e sumiu, me deixando aqui com a Lauren, que agora está cada vez mais rebelde e mal educada, me culpando pelo fato da mãe ter ido embora e não ter ficado em casa. A minha filha não consegue entender as coisas, ou simplesmente finge que não entende isso, e ficar nessa situação toda está me levando a loucura extrema e preciso da Ana ao meu lado, porque sei que somente ela iria me entender e me ajudar, mas ela também está me evitando, ligo ou mando mensagens e ela não retorna as ligações e nem responde as mensagens, e eu estou ficando puto de raiva porque vi ela com aquele cara que estava com ela na praia. Quem ele pensa que é pra ficar com a minha mulher? Isso não vai ficar assim, ele não sabe com quem está se metendo.
E com esses pensamentos chuto com toda minha força o saco de areia a minha frente, e gosto de imaginar que ele é o idiota que está saindo com a Ana, então cada vez que penso nisso bato com mais força no saco, que o suor está pingando do meu rosto, e é exatamente isso que eu quero, extravasar essa energia acumulada ou então irei fazer uma enorme besteira.
Depois de alguns minutos termino meu treino me despeço de bastille e vou para meu quarto, só que quando chego na sala vejo que Lauren está deitada no sofá, mexendo no notebook, e assim que me ver fecha a cara.
-até quando você vai continuar com essa birra? – pergunto a ela, só que não obtenho a resposta.
-Lauren eu estou falando com você e quero ter uma resposta agora- vou até ela e fecho o notebook e o pego, e fecho ela ficar com raiva.
-Eu não quero conversar com o senhor, será que não entendeu?
- você vai me ouvir agora Lauren.
-eu não quero conversar.
- nós nunca tínhamos ficado assim filha, e não gosto de ficar assim com você, tenta colaborar comigo por favor – peço a ela, que ainda está me encarando seriamente.
- o senhor vai desistir dessa ideia do divórcio e vamos voltar a ser a família que sempre fomos?
- não posso e você sabe disso- respiro frustrado com toda essa situação, a Rachel realmente soube como manipular nossa filha e colocá-la contra mim.
- então se o senhor não vai desistir dessa ideia ridícula não tem conversa e já aviso que vou fazer da vida da Ana um inferno se o senhor ficar com ela, eu a odeio pois tudo isso que está acontecendo é culpa dela, como a mamãe sempre falou, a decisão é sua- fala e vai para seu quarto, me deixando sozinho, passo as mãos nos meus cabelos de uma forma bem estressada, pois Rachel está se tornando meu inferno nessa casa.
Pego o telefone e ligo para Welch que logo atende.
-sim senhor Grey
-você já descobriu o paradeiro da Rachel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann