Capítulo 1
Recebo uma ligação do produtor Nicandro Díaz Gonzáles, olho no relógio e são 6:30 da manhã olho para o lado e vejo Mijares ainda dormindo e uma flecha de luz entrando pela cortina então descido atender.
- Bom dia minha estrela, Atrapalho? -Disse com voz uma voz de felicidade.
- Bom dia Nicandro, não, mas o que fazes me ligando a essa hora? -Disse levantando da cama indo para a sala mais próxima.
-Minha querida e adorada Lucero a escritora Inés Rodena, acabou de escrever uma novela e convidou especialmente você para participar.-Disse ainda com a voz de felicidade.
- Tenho tempo para pensar sobre o assunto? - Disse se sentando no sofá e passando a mão pelo pescoço.
-Sim minha querida, mas pense rápido tem outra querendo o seu lugar, todavía a Inés quer você.
-Ah minha adorada Inés -Disse manhosa -Ok, prometo ser bem rápida.
-Então tá, tenha um bom dia e me dê a resposta ainda hoje.
-Obrigada,Bom dia, Tá bom! - desligou o celular, respirou fundo e se levantou pois já era 7:00h e precisava levar as crianças na escola já que estava desocupada tinha o prazer de fazer tudo tanto em casa quanto as crianças até os funcionários ela deu férias.
*Foi até o quarto de Manuelito...
-Mi Vidaaa -Disse o beijando na testa -Acorda mi amor, vamos você precisa ir a escola.
-Mamãe deixe-me ficar -puxou o edredom cubrindo o seu rosto.
-Mi Vida, ah como eu queria deixar mas não posso você conhece muito bem o seu pai, então vamos -De levantou e abriu a cortina -Olha como o dia está lindo, vamos, vamos, vou acordar a sua irmã!
-Mãe! -Exclamou irritado pela claridade.
-Rápido Meu Amor! -Saiu do quarto!
*Caminhou até o quarto de Lucerito quando sentiu duas mãos lhe puxando pela cintura.
-Bom dia, levantou cedo hoje! -Exclamou, passando a Ponta do nariz pelo pescoço da morena a fazendo se arrepiar.
-Bom dia -Passou a mão sobre os braços do homem a virando e rapidamente o empurrou fazendo ele lhe soltar -licença preciso acordar a Lucerito -Disse caminhando!
-Então vai ser assim?! -Disse alterando a voz -Tento ser legal com você mas você não cansa de me rejeitar né?! Toda vez é isso Lucero até quando seremos assim?
-Até o dia em que você deixar de ser um estúpido -Disse voltando para ele -Será que você pode ser educado pelo menos uma vez?! Fale baixo, sou sua mulher não sua cachorra -Nem sei se sou mulher mais... "falou para si mesma" quer que nossos filhos veja a sua revolta e a minha? Eles não são obrigados a isso, licença novamente.
-Tá bom Lucero você é a dona da razão.
-Conversamos depois deixe-me ir! -Disse seguindo para o quarto da Menina.
*Olhou a filha dormir e sentou ao seu lado passando os dedos no cabelo da menina... E deixou uma lágrima escorrer.
- Ah filhos me perdoem! -Beijou a filha e secou a lagrima e se levantou.
-Mi Angel acorda meu bebê, está na hora -Disse beijando novamente a testa da filha.
-Bom dia Mamãe -Disse sorrindo para a mãe que se derreteu toda.
- Bom dia mi adorada, vamos nos arrumar se não você vai chegar atrasada. -Disse saindo do quarto.
*foi em direção ao seu quarto... E encontrou Mijares sentado na cama assistindo.
-Oi, você pode fazer o café ou é difícil? -disse pegando uma toalha e seguindo para o banheiro.
-Tá -Disse grosso -Licença não vou tirar a sua privacidade. Se levantou e saiu do quarto fechando a porta.
Lucero olhou em volta e sabia que quando chegasse ia ter que colocar tudo em ordem em casa, conversar com Mijares e pensar sobre a novela...
Levou as crianças na escola e voltou para casa... Entrou e tirou os sapatos seguiu para o quarto e encontrou Mijares no banheiro, Trocou de roupa e foi no banheiro.
-Mijares, posso entrar? -Disse encostando a cabeça na porta de vidro de cor fumê!
-Faça o que você quiser!
Entrou e foi até a pia, olhando ele tomar banho, amarrou o seu cabelo em um coque despojado.
-Você pode ser menos grosso, sabe que eu ódio que mm e trate assim -Continuou o olhando pelo espelho e estava se arrepiado e ansiando os toques dele, não por amor mais sim por necessidade.
- A tá bom, você me trata daquele jeito mais cedo e eu tenho que ser o trouxa e ser carinhoso ainda hahaha a Lucero você está brincando né?! - Estava de costa para ela é continuou tomando seu banho.
Ela não estava aguentando mais então tirou sua roupa e seguiu para o box.
- O quê você está fazendo aqui ? - Olhou para o seio dela que tanto amava
- Falou o inocente, somos um casal não?! Acho que ainda posso tomar banho com meu marido -Disse colando os lábios nos dele.
Ele não fez nada apenas retribuiu o beijo passando a mão por toda a costa da morena a empurrando para baixo do chuveiro ambos já estavam molhados, ele a abraçou mais forte sentindo o peito dela encostar no seu abdômen desceu a mão até a sua nádega apertando desceu mais até sua perna apertando com muita força sabendo que ficaria marca mas não se importou, pararam o beijo e ele a olhou enquanto ela desligava o chuveiro pois o atrapalhavam, ele beijou seus seios e em seguida ela o puxou e rapidamente ele a penetrou tirando um gemido dela, ambos sentiu suas pernas fracas então deitaram no chão e em minutos cheguida chegaram ao seu limite, ele depositou seu líquido dentro dela e ela olhou a feição de cansaço dele sendo que ela nem fez nada, levantou de cima dele tomou banho e saiu, fez sua obrigação e deitou na cama frustrada com o que tinha feito com Mijares.
Pensou e repensou e decidiu ligar para Nicandro...-Nicandro, Boa tarde pensei e Sim eu aceito fazer a Novela!
-Ótimo meu amor, amanhã teremos uma reunião lá na empresa da Televisa te aguardo lá, beijos e tchau.
-Tchau! - Disse desligando o celular e olhando o homem que estava em pé lhe olhando irritado!
- Que foi Mijares?
-Que foi?! Ainda pergunta o que foi?! Por que não me contou que foi convidada a fazer uma novela?
-Ei, Calma fui convidada hoje já falei pra não falar alto comigo -Alterou a voz!
- Não quero saber Lucero me cansei disso!
-Santo da história! A errada sou eu né?!
Ele foi até ela lhe pegando fortemente pelo braço
-Você eu não sei mesmo em... -Disse apertando mais ainda o braço dela
-Me solta -Puxou o braço para si.
Ele a jogou na cama e saiu...
Ela se arrumou e foi buscar as crianças na escola, chegaram em casa e todos ajudaram a fazer a janta, jantaram entre conversas e risadas, e em seguida foram assistir um filme ficando as crianças em um sofá e Lucero com Mijares em outro em um silêncio total, até que Lucerito quebrou.-Mamãe e papai vocês são tão lindos juntos, ficaria mais lindo se beijando.
Manuelito olhou para os dois...
-Verdade Lucerito, se beijam por favor
Depois daquela discussão seria quase impossível um beijos mas o que eles não fazem pelos filhos?!
Um virou para o outro e Lucero o olhou com cara de brisa fazendo bico de tanto faz, ele sorriu para ela pois queria outra transa mas seria impossível... Não custava tentar!
- Venha meu amor mostre para nossos filhos o que podemos fazer -Disse rindoEla encostou e deu um selinho mas ele a puxou a abraçando, ela o empurrou saindo de seus braços e saindo do sofá se sentando com as crianças!
Ele levantou e foi para o quarto! Assistiram o filme e foram para cama.
Beijou o rosto dos dois e pôs cada um em sua cama dando beijo em cada um e foi para o seu quarto vendo Mijares dormindo deitou ao lado e dormiu!