Promento Eternamente

252 27 0
                                    

Capítulo 9
       
                  

-Minha Filha acorda -Disse Cida passando a mão pelos cabelos da morena.

-hum... -Lucero reclamou lutando para não acordar.

-Filha você precisa tomar um banho, que horas você chegou? -continuava passando a mão pelos fios da morena.

-Eu preciso dormir Cida, isso sim! -disse virando o rosto.

-Não, Lucero você bebeu? Você está toda desarrumada e fedendo, as crianças nestante vão levantar e você nesse estado, vai ajudar o Mijares falar mal de você!

-Nossaaaa verdade as crianças, você é um anjo agora me ajuda ir pro banho -Falou se sentando e passando a mão pelo rosto.

-Sim vamos! -Exclamou ajudando a Morena a se levantar.

Tomou o banho com a ajuda de Cida, pois estava com muita dor de cabeça e ainda estava tonta, Cida pegou um vestindo solto que Lucero gostava de usar preto com um desenho na frente e levou para ela, ela apenas vestiu o vestindo e não usou nenhuma parte íntima, deixou os cabelos soltos pois os lavou, e foi para a cozinha onde Cida estava fazendo um café da manhã especialmente para ressaca enquanto isso pegou o celular e se sentou em uma poltrona que tinha em uma das salas da casa...

                          Mensagens

-E ai acordou bem, depois daquela palhaçada de ontem?
(Fernando)

*Eita o que eu fiz? Não me lembro (passou a mão pelo rosto)* pensou...

-Bom dia.

-Adorei seu beijo, não decepcionou minhas expectativas.

-Meu Deus, eu te beijei? Desculpa eu estava bêbada!

-Imagine quando não estiver!

-Um Beijo não significa nada, então, já pedir desculpas e eu não quero que isso volte a se repetir eu sou casada e você também...

-Tá bom, mas foi uma delicia; confesse!? Ah não sou mais casado ta bom!

-Não me lembro, você separou? Como assim? Não saiu em mídia nenhuma.

-E nem vai, agora tenho que ir trabalhar, vem ver o homem mais lindo do mundo trabalhando.

-Tá né?!, Quem é esse? Hahaha

-hahaha, tchau minha linda.

-Sem intimidade, tchau.

..........................................................................

-Luuuuuu -Gritou Cida

-Já estou descendo! -foi para cozinha se sentando no balcão.

-Vai me contar o que aconteceu? -Cida parou em sua frente colocando as duas mãos sobre o balcão

-Bebi apenas bebi -disse a morena bebericando o caldo

-Ta bom então, termine o seu café e deite lá na sua cama.

-tudo bem meu anjo.

Terminou o café e assim fez foi para cama dormir, acordou já depois das 17h e foi brincar com as crianças, e depois foi decorar o roteiro e em ssguido dormiu estava muito cansada e cansada de tudo! Teria que decorar muitas falar já que viajaria queria se divertir por horas então decidiu decorar antes de ir!

@Becca

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora