Prometo Eternamente

240 25 3
                                    

Capítulo 43


                  


Acordaram com latidos e arranhões na porta, indicava que era sua pequena cadelinha.


-Caralho Lucero, aqui também tem cachorro? - Fernando resmungava.


-Você está na minha casa e ainda fica reclamando, há é demais, levanta e põe a roupa que eu vou abrir a porta - ela falava enquanto se vestia.


Olhou para o homem que terminava de por sua roupa e foi abrir a porta, sendo recebida por pulos e latidos da cadelinha que a derrubou.


-Ay Luna - Lucero falou ainda deitada no chão enquanto passava as mãos no pelo da pequena cachorra que balançava seu rabo freneticamente.


-Ela gosta mesmo de você - Fernando falou, e, Luna percebeu que havia mais alguém dentro do quarto e começou a latir.


-Shiu, para Luna - a morena falava tentando aquietar a cachorra.


-Te achei - Lucerito entrou no quarto pegando a cachorra no colo - Mamá a janta está pronta vamos? - ela brincava com Luna em seu colo.


-Desço já no ángel - Lucero sorriu para filha deixando sua felicidade ser transmitida.


-Estás mais feliz, à meses não te vejo assim mamá, que bueno que estás feliz - a menina retribuiu o sorrindo vendo a mãe com as penas cruzadas no chão e ao mesmo tempo se corando - estou de olho em você viu Fernando - a menina apontou dois dedos indo dos seus olhos ao encontro do homem que estava sentado na cama.


-Tenho que ter medo? - ele perguntou.


-Não fala nenhuma besteira com a minha mãe - ela sorriu amigável mas ao mesmo tempo séria e saiu do quarto deixando Lucero sorrindo atoa no chão.


Fernando caminhou até ela e estendeu sua mão para ajudá-la a levantar.


-Levanta meu bem - ele a puxou colando seus corpos.


-Fernando - sussurrou - Agora não.


-Ay mamá, no estou haciendo nada - posou suas mãos nas nádegas da morena e a empurrou até a parede.


-Fernando - o repreendeu - temos que tomar banho para irmos jantar.


-Vou para o quarto de hóspedes lá estão minhas roupas - antes que a morena pudesse responder ele atacou seus lábios em um beijo lento, calmo, que faziam seus mundos desabarem, se esquecerem de tudo e de todos, sensações que nunca tinha vivido antes, aproveitavam o sabor que sua língua passava, exploravam os cantos de cada boca, Lucero levou seus braços para nuca do Moreno e ele levou uma mão ao cabelo dela que puxou pela nuca, a fazendo gemer e ansiar por tê-lo dentro dela, mas o horário não estava ao vosso favor.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora