Capítulo 5
Acordo mais cedo que o normal e vejo que o Mijares não veio para cama, então vou até os quartos das Crianças que também não estão no local, desço até a sala e os encontro do mesmo modo que os deixei então sigo para cozinha e faço um delioso café tipo _Americano_ com torradas, mas apenas tomei um leite quente e comi algumas torradas, subo para o quarto e entro no banheiro tiro a minha roupa e me olho no espelho e vejo uma mancha roxa que vinha da minha cintura até o canto da minha barriga.... "-Díos Mío, se Mijares ver isso ele vai acabar comigo, tudo culpa daquele sem noção do Fernando aquele louco, como eu o odeio tanto" passo a mão pelo local e está doendo bastante, então pego um Gel de massagem e passo no local fazendo movimentos circulares sinto minha pele se arrepiar ao doer, eu mordia os lábios para amenizar a dor, e acabo me lembrando do beijo do Fernando e meus pensamentos voam voltando ao tempo...
Aquelas palavras passam em minha mente como se eu tornasse a vivê-las;
"Amo te ver estressada, Não solto, Agora quem não para sou eu."
E aquela frase que ele falou na lanchonete me legou de cheio..."-Você vai me pagar muito caro por isso!-" tinha medo, mas sabia que ele não teria coragem de fazer nada!
Me desperto dos meu pensamentos então escovo meus dentes e entro na banheira relaxando todo o meu corpo pois tudo doía!
..........................................................................Chego no campo e sem demora entro na casa não paro para falar com ninguém e vou pelo corredor onde dava nos camarins mas escuto Nicandro me gritando.
-Lucero minha rainha preciso falar com você!
Me viro o olhando para o homem.
-Agora? -Me viro e faço um sorriso mais falso que deu a perceber a minha falta de interesse!
-Sim, na sala 4 no corredor 5 pode ir que já já eu chego lá- Disse o homem saindo.
-Tá então!
Sigo pelo caminho que ele me ordenou e logo chego bati na porta mas ninguém se apresentou então entrei, apenas entrei! Não olhei nada por dentro!
-Nicandro só pode estar de brincadeira com a minha cara! -Minhas pernas tremeram quando o meu corpo reconheceu a voz do homem!
Me viro pois ainda estava de costa encostada na porta e vejo Fernando sentado em uma poltrona com os pés em cima do centro, com uma revista na mão que por Coincidência era sobre me e Mijares.
-Concordo com você -Não esperei nem mais um segundo e sair da sala me dando de cara com Nicandro.
-Entre é aqui mesmo!
Não falo nada apenas entro e fecho a cara cruzando os braços e esperando a conversa em pé mesmo!
-Sente-se Lucero.
-Assim está ótimo obrigada!
.........-Eu queria saber o quê foi aquilo ontem no lago -Ele olhou para me e o Fernando, e na mesma hora nos encaramos.
-Foi só uma diversão a "Rainha" -disse fazendo aspas com os dedos - estava com a cabeça quente resolvi esfriar la -disse rindo.
-Você é muito imbecil -revirei os meus olhos.
-E você é muito esquentadinha! -Me deu uma piscadela.
E eu não perco tempo e reviro novamente meus olhos.
-Vocês dois não sei não em... Achei que ia dar super certo, mas pelo visto fiz merda!
O interrompir...
-Não Nicandro, você não fez nada de errado e não deixarei que isso se repita -Falei engolindo o Fernando pelos meus olhos.
-Fez merda sim Nicandro, você nunca trabalhou com essa aí não?! Vem me colocar com uma mulher ridícula dessas a não...