Prometo Eternamente

335 34 2
                                    

Capítulo 2
                     

Na manhã seguinte, Lucero estava tão cansada que se esqueceu da reunião, as crianças não iria para a escola pois era sábado então não acordaram cedo, e Mijares já não fazia nada se acostumou a acordar mais tarde.
Ela despertou com o celular tocando já eram 7:30 olhou o celular e viu o nome de Nicandro brilhando e atendeu.

-Lucero minha Rainha se esqueceu da reunião? -Disse desesperado.

-Nossa Nicandro desculpa, vai ser a que horas mesmo?- Disse passando a mão pelos olhos e se espreguiçando.

-Daqui a meia hora minha Rainha, falta você e outras duas pessoas.

Lucero olhou no relógio e viu que estava muito atrasada então levantou as pressas e correu para o banheiro dando tchau a Nicandro. Rapidamente fez suas higienes e tomou o seu banho arrumou seu cabelo ainda no banheiro fez uma maquiagem leve e pôs um batom Avelã , foi até seu closet e procurou um vestido então encontrou, ele era justo definia bem a sua cintura batia a baixo do joelho e era azul com alguns detalhes de rosas coloridas, e calçou um scarpin camurça da cor Vinho, estava pronta... Correu para o seu carro nem pegou algo para comer... Estava correndo pois estava atrasada parou em um semáforo e olhou pelo retrovisor...

-É louco ele não vai parar mesmo? -Disse ainda olhando o retrovisor quando sentiu o impulso do carro pela batida. Desceu do carro batendo o pé e com muita raiva! Quando viu um homem descendo do carro e a encarando com olhar de desculpa e querendo rir.

-Bom dia minha senhora me desculpa -Disse entre risos.

-E você ainda rir seu imbecil estúpido-Disse com raiva apontando o dedo e encostando o seu corpo perto do dele.

-Ou Ou Ou, se afaste ou vai me bater.!? Acontece que eu estou atrasado e você viu não tem nenhum carro atravessando poderia cortar o sinal. -Disse a empurrando

-Me solta, também estou atrasada e nem por isso estou correndo e nem louca de furar um sinal tenho filhos se você não sabe! -Disse se soltando das mãos do homem.-
Estúpido imbecil você é um idiota! -olhou para o carro e colocou a mão na cabeça e na boca -Viu o quê você fez?

-Vi sim mas agora não da para conversar com uma mulher tão linda e charmosa pois estou atrasado e o semáforo abriu, então pode me ligar -Falou rindo sarcadamente pois via que a mulher estava muito brava e começando a ficar vermelha. Entregou um papel com o número dele. -Tá aqui podemos tomar um café depois. -Soltou uma risada alta.

-Vou nem falar onde você pode enfiar esse cartão seu idiota louco -Disse pegando o cartão e apontando no rosto do homem.

-Você é linda e brava então -Riu mas uma vez, enquanto ela dava as costas para o homem entrando no carro, ele entrou no seu e por pirraça começou a buzinar sem parar.

-AAAA que ódio, imbecil idiota louco! -Levantou seu dedo maior e mostrou ao homem que riu de dentro do seu carro.

Lucero seguiu para o local da reunião pois estava atrasada e o Homem seguiu para o seu local pois também estava atrasado.

Chegou no local arrumou o cabelo desceu no carro e pegou uma bolsa que estava no banco ao lado abaixou o vestido e trancou o carro, caminhou até a portaria de cabeça baixa pois mexia no celular, entrou no local pois já conhecia bem o local e seguiu para o salão, entrando no salão a Inés à avistou de longe e gritou o seu nome fazendo todos olharem para Lucero que na hora corou o rosto de vergonha.

-Luceroooo, Nossa rainha chegou gente - Disse a mulher caminhando até Lucero.

Todos bateram palmas a Lucero pois realmente era uma estrela não só no México mas sim em toda a América.

-Minha adorada Inés obrigada -A beijou no rosto -Obrigada gente -Disse acenando.

-Venha estávamos só te esperando -Disse a mulher segurando a mão e a puxando .

Seguiram todos para a sala mas Lucero estava distraída e não viu quem estava lá.
Todos chegaram e se acomodaram.
Inés e Nicandro quebrou o silêncio que havia na sala.

N- Então pessoal bom dia, todos vocês aceitaram estar aqui e realmente fazer a novela...

Passaram horas falando até que chamou Lucero a frente.

-Lucero será a protagonista da história juntamente com o Fernando Colunga.
(Homem levantou da cadeira e foi até a frente)

Lucero na mesma hora em que reconheceu o homem fechou a cara, fazendo assim que Fernando a beijasse no rosto, ela queria o matar mas estava em uma sala com equipe da sua futura novela então abriu um sorriso bem falso e empurrou o homem sem que ninguém percebesse.

-E ao decorrer iremos falar quem será quem na novela.

Passaram 3h na sala e Lucero começou a sentir fome pois não havia tomado café. Terminou a reunião e Nicandro chamou os dois para outra sala.

-Pode falar Nicandro -Disse Fernando fechando a porta, enquanto observava o corpo da mulher que estava de costas para ele e de braços cruzados.

Nicandro riu ao ver as olhadas do homem para a mulher.

-Então vocês dois se comportem, eu percebi tá Lucero quando você o empurrou na sala e suas olhadas para ele não estava negando que tiveram algo que os deixou irados.

-Não sei do que você está falando Nicandro, não tive nada com essa senhora nunca nem vi ela -interrompeu Nicandro e com sarcasmo riu.

-Não sabe né?! Também não sei seu idiota -O olhou com olhar de fúria.

-Minha querida eu não te conheço e nem sei com quem você é casada mas... Seu marido não está dando conta de você pois você está tão estressada isso só é falta de amor.

*Deu um tapa no rosto do homem fazendo ele rir!

-Minha vida conjugal e privada não deve entra aqui, me respeita nunca conversei com você e não te dei liberdade de entrar com esses assuntos na minha vida!

Nicandro observava como eles dois tinha uma coisa perfeita em olhares, gestos e falas.

-Lucero calma - Disse Nicandro entrando no meio dos dois para os afastarem. -Se acertem em... Pois vocês farão muitas cenas juntos e serão casal!

-Tudo menos isso Nicandro! -Disse a mulher o olhando fazendo cara de dúvida.

-Sim Lucero vocês vão fazer! Desculpa mas assim foi escrito o roteiro e aqui está -Entregou o roteiro para os dois.

-Tudo bem. -Disse o homem com um sorriso olhando para Lucero.

-Tá né?! -Disse ela revirando os olhos para Fernando.

-Vocês dois são geniais, vou amar trabalhar com vocês apesar dos pega pega que haverá entre os dois, vocês são esplêndidos tem uma Química perfeita. -Saiu deixando os dois a sós na sala.

Em seguida Lucero saiu e sentiu sendo puxada por Fernando.

-Me solta, não toque em mim! -o olhou com ódio

-Calma não vou lhe fazer nada, vir falar pra você que o que precisar com o carro pode me ligar eu pagarei tudo - Disse a soltando.

-Mas é claro que eu ligaria, você acha que eu ia pagar?! -Disse cruzando os braços e o encarando.

-Convencida.

-Tchau -Virou as costas para o homem e saiu da sala.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora