Prometo Eternamente

287 30 0
                                    

Capítulo 17

                   _Prometo Eternamente_

-Você é muito louco!

-Por você sou sim! -Disse Fernando a puxando pela mão fazendo seu dócil ficar entre as pernas da mulher caindo sobre a cama deixando a morena por cima de si.

Começaram a dar selinhos que começou a esquentar, quando se deram conta Fernando já estava nú e Lucero sem o roupão que usava, suas mãos passeavam pelos seus corpos trazendo com cada toque ondas de tesão, desejo e necessidade de se amarem...
Fernando desceus os beijos até o pescoço da morena deixando trilhas de marcas, foi mais longe, chegou em seus seio apertou o esquerdo, a respiração da morena estava forte fazendo com que seus seios ficasse em um só movimento, o homem olhava o seio direito fascinado com o movimento; como eles eram grandes e gostosos. Ela já esperava que ele fosse cair de boca sobre ele, mas ele não fez assim, passou os lábios no abdômen da mulher sugando cada parte deixando a morena mais excitada, chegou em sua intimidade olhou a morena que estava com os olhos cerrados por não aguentar o desejo bochechas já avermelhadas e mordia seu lábio inferior...
Fernando não esperou muito e abocanhou o clitóris da morena a fazendo soltar um alto gemido sendo abafado pela mordida... Passava a língua meu movimentos circulares fazendo a mulher ficar louca e não aguentar de desejo....

-Como você é gostosa -falou e voltou a sugar o clitóris.

-Fernando -disse com dificuldades -sem tempo para sua tortura, vai rápido. -disse engolindo seco.

-O que você quer? -disse passando as duas mãos poe dentro das coxas da morena levando até a sua virilha.

-Quero você dentro de mim -disse firme com muita dificuldade.

-Pede então -sorria malicioso.

-Para Fernando vai logo por favor -falava rangendo os dentes manhosa.

-Uma ordem? -ele já não aguentava, mas adorava torturar a morena.

-Por favor -Passou a mão pelo ombro do homem -Por favor -cantou mais manhosa.

Fernando se posicionou e a penetrou, a morena gemeu alto o nome dele e cravou suas unhas nas costas do homem sentindo o sangue escorrer pelo seus dedos...

-Assim que você gosta?! -disse o homem fazendo movimentos vai e vem dentro da morena.

-Assim e mais forte -disse a morena entre susurros.

-É?! -A penetrou mais forte acelerando o ritmo das penetrações.

A morena gemia sem medo de ninguém como se estivessem a sós em um lugar distante, como se o mundo fosse acabar e necessitavam sentir um ao outro naquele momento. Chegaram ao auge do limite e caíram juntos na cama esperando repor todo ar que foi gasto.
Lucero puxou o corpo do homem para mais perto de si colocando seus corpos .

-Anda vai se arrumar - disse o homem dando um tapa na nádega da mulher.

-Sim -a morena disse levantando da cama -qual roupa eu uso? -disse se virando para o homem.

O homem levantou da cama pôs a cueca e foi até o armário onde tinha as roupas da mulher, olhou e colocou a mão no queixo pensando enquanto a mulher se limpava  e colocava um calcinha de renda vermelha, o homem pegou um vestido uzul de manga abaixo das juntas do cotovelo com tule entre o seios, batia no meio das coxas...

-Amor esse daqui -apontou o vestido que estava no cabide.

A morena se virou e pegou o vestido da mão do homem.

-Me chamou de que? -o olhou sem compreender

-Amor -repetiu a puxando pela cintura.

-Ta bom então vou me arrumar -saiu do abraço do homem

-Tá -bateu na nádega da mulher de leve.

Lucero terimou de se arrumar deu um selinho no homem que saiu em seguida, ela desceu indo de encontro a equipe que foram ao local destinado.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora