Capítulo 36
Pov Fernando
-Lucero, vamos já está na hora - Eu a balançava para acordar.
Ela murmurou se revirando para o outro lado da cama.
-Anda Lucero - a puxei pela cintura fazendo ela xingar algo que eu não entendi.
-Sai Fernando - ela disse empurrando meu braço e se virando fechando os olhos.
-5 minutos para você levantar e se arrumar - disse e sair do quarto.
Levei as malas até a recepção do hotel para levarem ao aeroporto, e me sentei conversando com alguns figurinistas da novela.
Depois de alguns minutos avistei "A minha mulher" descendo as escadas com um semblante mais lindo que eu já podia ter visto, enquanto eu me perdia em seu sorriso e seu balançando da cintura um rapaz alto, moreno e visivelmente atraente pois notei que algumas mulheres ao meu lado ficaram de boquiaberta para ele parou em frente a Lucero conversando algo que eu não entendi mas observei.
O rapaz levantou o celular batendo uma foto com ela enquanto sua mão moldava a sua cintura, me inclinei para frente deixando meus cotovelos sobre meus joelho mostrando a minha irritação a km de distância, quando Lucero se vira e me olha ela apenas sorrir para o rapaz sendo educada.
Ele não parava de puxar assunto com ela, eu sei quando ela tenta sair de uma conversa mas fica para não ser mal educada, me levanto ao perceber quando ele passa mão por seu rosto, me aproximo deles e o rapaz tira a mão que repousava sobre o ombro de Lucero e me encara.-Vamos Lucero - entrelaço meus dedos no dela deixando o homem sem compreender.
-Sim vamos - ela educada indo abraçar o rapaz como despedida e eu reviro os olhos.
-Tira mais uma foto comigo - ele pede - é porque você é tão linda, tão maravilhosa!
-Claro - Ela se soltando de meus dedos.
-tira?! - o rapaz aponta o celular para me e eu pego tirei a foto - vai outra, Lucero pode ser você me dando um beijo na bochecha?
A encarei e fechei o punho.
-Abusado - dei apenas um passo e bati o celular em seu peito.
-Fernando! - Lucero falou tentando chamar a minha atenção.
-pega o seu celular e some daqui! - quase gritei.
-Ciúmes Fernando? Não basta ter um caso com a mulher do Mijares e ainda com ciúmes?!
-Você queria estar em meu lugar não era?! - o perguntei o puxando pelo braço encostando na parede - saia daqui agora ou você vai conhecer o verdadeiro Fernando!
-E se eu não sair?
-Não precisa sair, mas encosta na Lucero e eu te falo o homem mais machucado da terra - bati em seu braço para disfarçar qualquer movimento e sorri me afastando dele - Vem - puxei Lucero pelo braço não a deixando falar nada.
-Vai ficar tendo crise de ciúmes com todo mundo agora Fernando? - ela me perguntou enquanto eu ainda a puxava para o lado do estacionamento.
-Fala comigo! - ela falou mas eu não a respondi estava queimando de raiva e não queria brigar - me solta -ela puxava o braço para si.
Apertei seu braço para que ela parasse de puxá-lo, quando estava mais distante a puxei e a precionei contra a porta do carro.
-ai - ela murmurou quando seu corpo bateu no metal.