Prometo Eternamente

317 27 0
                                    

Capítulo 15

          
                    _Prometo Eternamente_

Fernando se arrumou rápido e desceu, Lucero usou uma calça e uma blusa de renda transparente deixou seus cabelos em um rabo de cavalo já que quando fosse gravar teria que arrumar, desceu já que estava bastante atrasada...
Pegou seu café e sentou com sua amiga Daniela...

-Lu o que foi isso -falou a mulher apontando para o pescoço da amiga.

-Ai caramba -a morena levou a mão escondendo a marca que o homem havia deixado.

-Lu? -a olhava querendo uma resposta.

-Dani depois eu te conto -tirou seus olhos da amiga e olhou para o seu prato.

-Eu quero saber, fala logo -a mulher a olhava esperando que ela falasse de braços cruzados.

-Eu -foi interrompida pelo Grande homem que havia deixado as marcas...

-Posso falar com você Daniela? -o homem não tirava os olhos de Lucero.

-Claro - Mulher se levantou da mesa -Licença Lu.

Lucero deu piscadela para a amiga.

*Lucero não tirava o olho dos dois que conversavam sobre os papéis*.

-Lucero acorda -Falou Nicandro olhando para a Morena que estava fitada na conversa do casal.

-Desculpa, pode falar -Olhou para o diretor que a olhava confuso.

-Quero saber se você pode ir como Colunga no outro carro porque os outros carros hoje lotou e eu acho que como vocês dois estão se entendo podiam ir juntos -o homem rio disfarçado.

-Você pensou errado, só tem eu para ir com ele? -segurou a xícara em seus lábios encarando o diretor.

-Vish, já brigaram?

-Não, mas só tem eu mesmo? -pôs a xícara sobre a mesa pegando um guardanapo.

-Não Lucero, tem outras pessoas vou ver se a Gaby quer ir com ele. -disse virando as costas para a mulher mas foi interrompido.

*Ela sentiu algo como ciúmes quando o homem falou "a Gaby", já não gostava muito dela e só de lembrar o quanto ela dava em cima do Colunga seus nervos já tremiam*.

-Não, eu vou com ele -ela falou alto fazendo o homem se virar pra ela e rir.

-Tá bom -Rio e se virou saindo deixando Lucero olhando pensativa para a xícara.

.....................................................………….…........

Passaram alguns minutos e já começaram a entrar em seus carros para continuar as gravações...

-Fernando toma aqui a chave do carro -O diretor apontava a chave para o homem, que foi buscar rindo, o diretor retribuiu com uma piscadela e rápido saio e entrou no carro.

-Obrigada. -disse o homem depois que pegou a chave.
-Vamos Lucero? - olhou para a mulher.

-Sim - respondeu fria, seguiu para o carro entrando e se aconchegando no banco.

*O local onde iriam gravar era mais longe levava algumas horas para chegar, Lucero preferiu descansar já que a noite tinha sido longa*.

-Vai dormir? - o homem falou a olhando.

-Sim, por que ficaria acordada depois de uma longa noite -deu piscadela para o homem.

-Hum... Fica acordada comigo -Levou uma mão até a coxa esquerda da morena apertando.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora