Capitulo 25
Escutarem batidas na porta fazendo voltar a atenção para ela.
-Tava esperando alguém - o homem arqueou as sobrancelhas.
-Não! - se levantou da cama indo até a porta.
-Desculpa te interromper, mas a equipe da novela está se reunindo agora para ir a praia mandaram chamar você! - o homem ruivo alto de olhos claros falava gesticulando com as mãos.
-Sem problemas, obrigada pelo aviso! - a morena sorriu sendo educada escorada na porta.
-É só isso, licença! - o ruivo sorriu dando licença para a morena fechar a porta.
A mulher retribuiu com uma piscadela, trancou a porta voltando a atenção para o homem que estava na cama a encarando, sentiu suas pernas bambear e se escorou na parede tentando disfarçar colocando a mal sobre o rosto.
-Lu, estás bem? - o morena se levantou indo até a mulher.
-Sim, apenas sentir meu corpo fraco! - ela sorriu para homem colocando as mãos sobre o peitoral dele e subindo para o ombro.
-Então vem para cama - a pegou no colo - faça um regime você está pesada - fez careta carregando a mulher até a cama.
-Quando eu estou em cima fazendo outras coisas não reclama do meu peso - se sentou na cama rindo.
-Claro que não vou falar, não estou afim de perder uma noite ou um dia de amor - sorriu colocando fios do cabelo da mulher para trás da orelha e depois colou os lábios no dela.
-Esperto - riu alto.
-Aprendemos, quem era na porta?
-Olha tinha até esquecido, era um rapaz falando que o elenco quer ir para a praia agora, você quer ir?
-Você quer ir? - pegou a mão dela acariciando-a.
-Estou bem cansada, se você quiser ir vai vou descansar você não me deixou quieta nenhum instante - bateu de leve no ombro do homem, e se aconchegou nos travesseiros.
-Então fica aí descansando eu vou - deu um selinho nela - quem mandou ser gostosa - deu um beijo maia demorado apertando a nádega dela.
-Fernando - falou gemendo entre os beijos e o empurrou -Vai, eu não aguento mais não, estou muito cansada - encostou no ouvido dele e surrou - e inchada - voltou a sua posição e riu maliciosa.
-Não faz isso comigo Lucero - fechou os olhos e abriu a boca voltando a morder o lábio inferior - então descansa na hora que eu chegar quero mais - deu uma piscadela se levantando da cama e beijando a testa da mulher.
-Talvez - o puxou para um beijo calmo - Vai, e fala a Nicandro, somente a ele que não fui pois estou cansada.
-Ta bom - saiu de perto dela indo para a porta.
-Eu te amo - ela gritou.
-Eu também! - soltou um beijo e saiu do quarto deixando a morena só.
-Merda esqueci de perguntar sobre minha aliança - levantou e correu abrindo a porta procurando o homem que já havia sumido - deixa - voltou para a cama se deitando, abriu o criado pegando um analgésico para dores no corpo, tomou e desligou a TV se virando para dormir.
Passaram algumas horas e ela não havia despertado, Fernando entrou no quarto e viu que ainda dormia, pôs a mão sobre a boca apertando o lábio inferior com o indicador, pensando em algo para fazer a morena já que ainda estava claro.
-Claro Fernando! - bateu as mãos saindo na ponta dos pés para não acordar a mulher trancando a porta.
Fernando foi na rua em algumas lojas comprou tudo que precisava, pegou o celular e ligou para Daniela.
-Alô Dani?
-Oi, aconteceu algo?
-Não, preciso de uma ajuda sua!
-Pode falar!
-Vai até o quarto da Lu e ver se ela está acordada, se ela estiver vai lá na recepção e espera algumas coisas que eu comprei chegar, pega todas e leva para o quarto fica lá se a Lu acordar inventa qualquer desculpa, já já chego aí!
-Ta bom!
(...)
-Demorei? - Fernando falou fechando a porta falando com Daniela que estava sentada em um poltrona no quarto da Lucero.
-Pouco, posso ir agora? - disse a mulher se levantando.
-Não, você vai me ajudar agora - falou baixo para não acordar a mulher que dormia.
-Fernando preciso descansar! - cruzou os braços falando no mesmo tom do homem.
-É por sua amiga - estendeu a mão segurando algo para a mulher pegar.
-Chantagem?! Mas colou - pegou o objeto na mão do homem - vamos rápido, tenho o meu marido para aproveitar!
-Colou - riu - vamos, eita hoje tem - riu um pouco alto.
-Shiu, faz silêncio!
(...)
-Você escolheu perfeitamente tudo que ela gosta, parabéns - suspirou fundo colocando as mãos sobre a cintura!
-Obrigada, será que ela vai gostar? - falava baixo para não atrapalhar a mulher.
-Vai sim, agora possi ir?
-Pode, obrigada por tudo - apertou as mãos da mulher sorrindo.
-De nada, precisando só chamar - soltou a mão e foi até a porta.
Fernando apagou as luzes deixando apenas o abajur da sala ligado, foi no seu quarto tomar um banho rápido para que a mulher nao acordasse.
(...)
Ele estava sentado olhando para a mulher que ainda dormia, estava noite ele começou ficar agoniado pela demora até ela se mexer na cama.
-Fernando - ela falou se esticando e procurando o homem na cama.
-Estou aqui meu bem - ele foi até ela dando-lhe um beijo na testa - estás melhor? - acariciava o couro cabeludo dela.
-Demorou!
-Demorei não você que dormiu muito - riu!
-Verdade, são que horas? Por que está tudo apagado?
-São 20:25, economizar energia meu amor!
-Ta, Vou tomar banho - se levantou da cama indo em direção ao banheiro - escolha algo para comermos!
-ok - se levantou e deu um tapa de leve na nádega da morena tirando um gemido dela.
-Agora não, daqui a pouco - deu piscadela e entrou no banheiro.