Capitulo 7
Pov LUCERO
Peguei meu carro e segui para o espaço, gastei uns 30 min para chegar....
Chego no estacionamento deixo o carro e sigo para o espaço no qual foi marcado, vejo por uma grande janela somente de vidro; que já estão todos no local, então apresso o meu passo e entro, a porta faz um alto barulhos chamando atenção de todos em direção a ela rapidamente abaixo o vestido e sigo para a mesa, percebo que vir "Produzida no Ponto certo" todos estavam muitos arrumados, meu corpo se tremeu quando os olhos de Fernando quase o devorou com olhadas.-Boa noite -Disse meia sem jeito - Atrasada?!
-Claro que não Reina -Disse alguns dos diretores.
Me sento entre Daniela Romo e Valentino Lanus.-hum... Tentando chamar a atenção de alguém Lu?! -Disse a mulher em um sorriso malicioso.
-Não Dani -respondi com sorriso tímido.
-Rum... Sei -Rio novamente -Tá bom então, mas me conta como você está, ainda não sei de nada do elenco acabei de chegar de viagem as minhas gravações começa amanhã...
-Muita coisa aconteceu aqui depois te conto -Falei me calando pois Nicandro havia chegado no local.
..................-Então minha equipe maravilhosa, estou aqui para falar que amanhã a tarde vamos viajar !!! Temos gravações em Panamá e voltaremos depois de uma semana ta bom? Todos concordam né?!
**Claro ** respondemos em uma só voz
-Então tá é só isso, agora vamos sair para jantar ?!
**Vamos**
...........
Formos para o estacionamento, e eu fui mas outras pessoas no carro do Nicandro, foram apenas 3 carros para o restaurante......
Já era regra ir para aquele mesmo restaurante em todas as novelas, Chegamos e sentamos todo o elenco juntos, conversas vão e vem sem parar entre risos e bebibas decidi apenas tomar um Dry Martini e entre conversas acabei com o primeiro então pedi outro, sentei em um sofá azul royal que tinha perto do balcão de bebidas, e Daniela me seguiu e sentou ao meu lado-Eiii o quê houve? -Disse me olhando séria.
-Ai Dani, as coisas pioraram lá em casa, e ontem ainda discutimos na frente das crianças não aguento mais -Eu quis chorar mais todos iam ficar curiosos não estava afim de perguntas de pessoas que não importam com a minha vida!
-Você já conversou com ele? -disse pegando em minha mão vaga pois a outra estava com a bebiba.
-Já muitas vezes -Olhei solitária para o copo e deixei uma lágrima escorrer
-A Não Lu vem cá -Ela abriu os braços e eu me despejei no colo dela chorando, ela retirou a taça da minha mão e me abraçou, em muitos tempos somos amigas na verdade viramos Melhores, ela estava presente em tudo na minha vida e eu realmente podia confiar sua amizade.
-Não aguento mais, Não aguento! -Respondi ainda chorando contra o seu colo do peito.
-Calma meu amor vai ficar tudo bem você sabe que vai, e eu vou estar aqui pro que der e vier! -Ela retirou algumas mexas do meu rosto que estava grudadas por estarem molhadas com lágrimas.
-Já te falei que te amo?! -sorri entre choros
-Já sim -Rio - a muito tempo atrás!
-Então Te Amo -Sorri, e me levantei pegando minha bebida e vejo que acabou então peço outra.
-Ei vai com calma não precisa ficar louca pra esquecer não -Disse a mulher com rosto de preocupada.
-Tem nada não -Rir secando todas as lágrimas -Desculpa Dani -Passei a mão pelo seus seios
-Ah Não Lucero por favor nos meus seios com todos olhando aaa sai -Dissr me olhando com cara de "É serio isso"
-O que tem?! -Rir alto
-Para -Ela rio também
Minha bebida chegou e em minutos acabei e já pedi outra.
-Da pra você parar de beber ? -Disse tentando tomar minha taça mas não deixei
-Não, me deixa beber por favor -Apontei a mão para ela como se pedisse para me esquecer.
-Então tá -ela se levantou e saiu
-Ah Dani, para volta aqui, Danielaaa! - Disse confusa senti o álcool fazendo efeito, então pedi outro queria era ficar pior!
Quando vir que comecei a ficar tonta e falar as coisas emboladas parei de beber neste mesmo momento os diretores nos chamou para ir embora...-Galera, vamos já esta tarde e amanha começamos cedo.
Fui tropeçando mas conseguir chegar até o carro... Daniela veio falar comigo...
-Quero saber quem vai levar você ate sua casa! -ela puxou o meu braça devagar
-Eu dou conta de ir -passei a mão pelos meus cabelos pois estava soando.
-Não mesmo, não estou afim de fazer funeral de ninguém amanhã e ainda atrasar meu trabalho, você não vai sozinha!
-Não vai acontecer nada.
-Já falei que não vai sozinha e não discuta comigo Lucero - disse ficando estressada, sim, eu deixava ela falar assim comigo pois eu era pior!
-Ta bom! -Ela me soltou e eu entrei no carro e seguimos para o local onde estava todos os carros.
Demorou um pouco eu estava começando a ficar enjoada com os balanços do carros mas não pedi para parar sabia que estava perto então chegamos desce e fui até meu carro.
-Mas que merda toda vez tem que ser isso -Falei olhando o carro de Fernando que estava na frente do meu.
- Nossa você não esta bem - Ele falou passando a mão no meu rosto preocupado
-Estou sim. -tirei a mão dele com força do meu rosto o ignorando
-Nem passando mal você consegue parar de fazer essas coisas comigo?! -Fez sinal de negatividade com a cabeça
-Já falei várias vezes para não me tocar -Segui para o meu carro procurando a chave na bolsa mas não a encontro
-Tá Lucero, a chave esta aqui -Ele estava com a chave e eu não entendia nada.
-Me devolva -tentei pegar mas ele levantou a mão onde eu não alcançava.
-Não, a Daniela pediu para te levar pois não deu para ela ficar.
-Não vou com você -Cruzei os braços e sair
-E você vai com quem?
-Vou pegar um táxi! -falei caminhando para o lado de fora.
-Deus me dê paciência, que mulher teimosa! -Falou colocando as duas mãos e coçando a cabeça de nervosismo.
-Luceroooo -Disse em um grito-Não venha atrás de mim! -Eu estava caminhando mas não sabia pra onde.
-Espera eu te levo até o ponto -Disse a seguindo.
cheguei no ponto com muita dificuldade e ele estava comigo, e todos os táxis estavam cheios estava tarde e começando a ficar frio, eu não aguentava mais esperar mas também não iria com Fernando de jeito nenhum, mas pra minha sorte começou a chover...
-Lucero pelo amor de Deus vamos, deixa de ser chata! -pôs as mãos no rosto esfregando
-Está me esperando por que quer eu não lhe pedi nada -Continuei acenando para os táxis mas todos cheios, já ia dar 2 da manhã e eu não aguentava mais estar em cima de saltos o álcool já estava me dominando a tempos... A chuva estava cada vez mais forte e eu não iria com o Fernando!!
-Lucerooooo -Falou em meio a chuva todo molhado.
Virei para ele e fiz cara de desgosto o olhando de canto e volto a olhar a estrada com esperança de um táxi, entretanto nenhum vago..............
@RebecaCaroline (becca)