Prometo Eternamente

210 23 0
                                    

Capítulo 34
   
              

-Me diz que não quer que eu saio agora - ela repetiu com a respiração ofegante e pesada em um sussurro.

-Lucero - ele disse com a voz trêmula e rouca e a puxou para um beijo deixando suas línguas e mãos falarem por sí!

A puxou para a cama sem para de beijá-la.

-Eu te quero! - Lucero sussurrou deitando sobre a cama deixando Fernando por cima.

-Eu mando! - ele falou descendo os beijos pelo seu pescoço.

Entre investidas de beijos e as famosas "mãos bobas" pelo corpo de ambos, estavam nús um olhando para o outro.

-Fernando me fala sua! - Lucero quase suplicou não aguentava mais seu corpo gritar precisando dele.

-Eu já disse que eu quer mando! - dissera firme em um tom pesado.

-Tá bom, Mr Colunga- mordeu o lábio inferior tão forte que pôde sentir o gosto de ferrugem sobre sua língua quando sentiu os beijos do Moreno sobre o inferior de suas pernas sentindo as mãos geladas sobre elas sentiu os beijos subirem até sua intimidade quando ela temeu mais alto.

-Geme baixo ou quer acordar todos! - falou observando ela se contorcer de dor pelo seu clitóris estar sensível.

-Fernando - disse travando - me fode por favor! - disse suplicando e com a voz cortando se contorcendo sobre a cama sentindo o homem a chupar enquanto seus dedos entrava e saía de sí!

-Eu mando! - disse alto e firme.

-Agora Fernando! - disse aumentando seu tom sentindo Suas pernas tremerem e seu corpo suar sabendo já o que era.

Fernando a virou deixando sua nádega a mostra depositando um tapa em cada escutando os gemidos da mulher.

-Eu mando!

-Fer.. - cortou a fala recebendo outro tapa a qual a fez deixar seu líquido escorrer, enterrou seu rosto no travesseiro tentando abafar seus gemidos misturados com gritos.

Fernando deitou a jogando por cima!

-Agora você manda - ele falou beijando a mulher.

Lucero o beijou até o abdômen e posicionou o membro dele até sua entrada o olhou e sorriu jogando uma mesa de seu cabelo para trás da orelha.

-Lucero - ele disse rouco vendo a mulher por seu membro dentro dela e sair sem a penetrá-lá toda.

-Shiii- ela pôs o dedo indicador no lábio do homem - agora eu quem mando - continuou o movimento o provocando, colocava apenas a glande dentro de sí e rebolava saindo vendo o homem gemer de dor por não estar dentro dela.

-Você gosta de provocar né?! - ela falou descendo mais um pouco do seu corpo - e eu gosto de vingança - ela sorriu e saiu dele.

Lucero começou o ato novamente e Fernando não aguentou a segurou pela cintura e levou seu corpo para baixo, Lucero gemeu junto com Fernando, gemeu de desconforto pelo o tamanho dele dentro dela e ele gemeu por senti-lá tão apertada.

Mudaram posições várias vezes até fecharem ao ápice juntos em perfeita sintonia deixando Fernando cair seu corpo por cima da mulher apertando seus seios e esperando suas respirações e gemidos se controlarem, Fernando agarrou o pescoço da morena cheirando e abafando seus gemidos ali enquanto Lucero olhava para o teto ainda o sentindo dentro de sí.

Voltaram ao normal e Fernando saiu dela escutando o gemido de desconforto da parte da morena.

-Você é tão apertada que eu poderia passar o dia te fodendo! - ele disse saindo dela e passando a toalha sobre sua cintura levantando.

-Ah mas não vai - ela levantou indo colocar sua roupa para voltar ao quarto.

-Aonde a vossa senhoria pensa que vai? - ele a interrogou.

-Para o meu quarto!

-Dorme aqui! - Fernando parou em sua frente a olhando nos olhos.

-Preciso de um banho Fernando.

-Aqui tem banheiro Lucero!

-Preciso de roupa!

-Veste uma blusa minha é simples.

-E a calcinha, suas cuecas não cabem em me e nem pense que eu vou usar aquela ali toda molhada de espermas e goza- ela falou apontando para a calcinha que estava no chão jogada.

Fernando riu sem acreditar nas palavras da mulher.

-Para de rir Fernando e me deixa ir.

-Não, toma banho aqui e veste a blusa e fica sem calcinha.

-Se eu ficar sem calcinha você vai querer transar a noite toda e amanhã vamos terminar as gravações estão temos que estar bem descansados para isso!

-Eu prometo que não tentarei nada! - ele cruzou os dedos levando aos lábios e os beijando.

-Premete mesmo? - Lucero colocou as mãos na cintura e arqueado a sobrancelha.

-prometo sim, vamos?! - pegou a mão dela e entrou no banheiro tomando banho juntos.

Assim que terminaram, deitaram na cama apagando todas as luzes e começaram a conversar de conchinha, contavam casas de adolescentes e o que aprontaram ao decorrer da vida, riam juntos tentando esquecer que dali poucas horas não estariam tão juntos quanto aquela noite, entre conversas e risos o sono chegou pegando os dois deixando apenas seus corpos juntos e suas mãos entrelaçadas.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora