Prometo Eternamente

196 22 0
                                    

Capítulo 35

               

Pov Lucero

Fernando ainda dormia então me levantei para não me atrasar a ir ao estúdio.

-Nossa te acordei? - pergunto assim que vejo Fernando acordado ainda deitado olhando para o teto.

-Não, tive que acordar né?! - ele se vira puxando o lençol para cobrir seu sexo que estava a mostra.

-Então anda rápido ou vai se atrasar - digo saindo do quarto o deixando.

Fui para o meu quarto me arrumar o mais rápido que eu podia....

Escutava os gritos do diretor reclamando algumas pessoas fiquei quieta no meu canto ou sobraria para mim.

-Vamos Lucero, agora é com você! - ele falou apontando o indicador e eu apenas concordei com a cabeça e começamos a gravar.

Foram horas e horas de gravações eu sentia meus pés inchados mas não ia reclamar, já passei por dores pior.

-Como você está? - eu conhecia aquela voz e aquelas mãos de me abraçou por trás disfarçando.

-Estou bem! - respondi e sair de seus braços me sentando em uma poltrona que tinha na sala.

-Você fica linda nesse figurino! - Fernando falou me acompanhando.

-Eu sou linda não importa qual roupa eu está na usando! - dei piscadela para ele que gargalhou rápido.

-Fernandooooo- o diretor gritou o procurando.

-Olha - ele levantou o indicador para cima e revirou os olhos - vou ter que sair da sua presença minha Linda - ele ironizou e eu rir vendo ele sair respondendo o diretor gritando!

-E aí minha diva como você está? - a Daniela se aproximou me dando um leve beijo na testa.

-Bem, quer fazer uma massagem em meus pés- levantei uma perna e passei em suas mãos.

-Vai procurar algo a fazer Lucero e me poupe de seus pés - ela disse sentando e pegando um dos meus pés começando a massagem.

-Eu sabia que você não resistiria ao pé tão lindo desse - dei uma piscada para Daniela que me olhava como se estivesse brava.

-Vamos grave a Lucero, vamos rápido - o diretor me chamou quase me pegando no colo de tão apressado!

-Calma querido já estou indo - Daniela soltou meu pé e eu sair ainda calçando a sandália.

Depois de um dia puxado de gravaçoes, parei para observar o Sol se pondo, estava mais belo que nunca tons laranjas com rosas se misturavam com o branco das nuvens, me sentei na grama observando o Lago refletindo o céu fiquei admirada com cada detalhe, e sempre agradecida pelo dia resolvi tirar uma foto e postar, eu sabia que estava distante das redes sociais devido a viagem, e que viagem, minhas fãs enlouqueceriam se soubesse o que eu e o Fernando andamos aprontando já que elas tanto sofrem por nós dois como pode?! Eu sou casada! - penso e começo a rir tirando a foto pensando em qual legenda seria para aquela paisagem!
Me desperto quando fui chamada para ir embora.

(...)

Chego no hotel e sem demora subo para o meu quarto e me jogo na cama, meus pés estavam me matando os coloquei para cima apoiado na parede.

-Você não vai jantar? - Fernando pergunta entrando no quarto.

-Depois eu peço algo aqui no quarto!

-O que você tem, gases ? - ele me perguntou cruzando os braços ainda em pé!

-Não - lancei uma almofada nele que riu enquanto eu gemi de dor.

-Então?

-Meus pés estão doendo só isso, passei horas em pé e estão inchados.

-A bebê quer uma massagem? - ele disse se aproximando para um beijo mas virei o rosto.

-Não Fernando pode parar, mas a massagem eu aceito - passei minha mão por seu abdômen.

-Incrível como mulher consegue usar seu corpo para ganhar algo!

-A é?! Então quer que eu use o meu? - digo tirando meus pés da parede e me aproximei dele colando bem nossos corpos, nossos lábios estavam a centímetros quando o sentir apertar minha cintura e me puxar para mais perto eu o beijei na bochecha saindo de suas carícias e me deitando, levantei o pé em sua direção - minha massagem- percebi que tinha deixado ele excitado e frustrado.

-Já está sabendo que vamos voltar às 2 da manhã? - ele disse apertando meu pé.

-Sim, não vejo a hora de ver meus filhos! - Falei escondendo meu rosto no travesseiro.

-Quem bom que seus filhos são um amor com você, a minha já foi assim hoje não, triste realidade! - ele riu e eu me surpreendi pois ele estava alegre pela filha não ser carinhoso com ele? Mas não falei nada.

-Muito bom mesmo, mas vamos ficar longe, AI- gritei quando ele apertou meu tornozelo.

-Dói? - ele apertou de novo.

-Sim - Falei manhosa sentindo dor.

Ele voltou a massagear e em alguns minutos que ficamos em silêncio eu dormir.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora