Prometo Eternamente

171 21 0
                                    

Capítulo 59


                      _Prometo_ _Eternamente_

-Lucerito, pela última vez, VÁ ARRUMAR O SEU QUARTO! - Lucero parou no meio da escada avisando a menina que corria descendo a escada.


-Já vou! - ela gritou, saindo correndo para o lado de fora da casa.


-Vou deixar a Lucerito de castigo, olha só! - Lucero falou quando viu Fernando descer as escadas com um caixa na mão.


-Até parece! - ele respondeu ainda descendo.


-Vou dá na sua cara! - ela falou quando ele chegou ao último degrau.


-Vai parar? - ele virou para ela encarando sério.


-Parei... - ela percebeu o que tinha falado e o tanto que ele estava lutando para ficar ao lado dela sem poder toca-lá - droga - falou somente para ela escutar.


-Que horas a vovó chega? - Manuel que subia a escada perguntou.


-Já deve está chegando... - Lucero respondeu olhando em seu relógio no pulso.


-Tio vem?


-Aquela coisa vem sim... Vou para piscina, quer ir?


-Fazer o quê?


-O quê se faz em uma piscina, José?


-Ahhh depende... Mas vai indo, que eu vou deixar essa caixa para o Fernando e vou.


-Certo.


***


-Chegueiiiii - Antonio gritou quando passou pela porta da sala.


-Mais já? - Lucero estava de roupão secando os cabelos na sala enquanto conversava com Cida.


-Ô ingratidão chegou e repousou... A mamãe tá lá fora vai ajudá-la... - ele puxava duas malas e tinha bolsas em seus ombros.


-O homem da casa é você - ela se levantou e foi até ele.


-Eu não, eu sou a segunda menina mas sem...


-Cala a boca! Sem putaria, Antonio! - Lucero falou puxando uma bolsa da mão dele - Cida, pede a Val para ajudar eles à... Deixa, Fernandooooooo... - ela gritou.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora