Capítulo 11
*Chegaram e foram para o hotel onde ficariam ao longo dos dias, chegando no hotel cada um recebeu sua chave e seguiram para seus quartos a descansar depois de horas e horas de viagem, desceram para jantar e retornaram ao seus quartos, para decorar as falas pois no dia seguinte séria muitas gravações já que eram só duas semanas naquele local*!
Acordaram e foram tomar café....
Lucero se sentou em uma mesa distante de todos estava lendo o roteiro e tomando um leite morno.-Bom dia, posso me sentar aqui -o homem segurava uma bandeja e um sorriso no rosto
Lucero reconheceu a voz de imediato e olhou ao seu redod procurando uma mesa para mandar o homem ir sentar bem longe dela mas não encontrou.
-Tanto faz! -o olhou e depois voltou a olhar o roteiro bebericando o leite.
-Educada você em...! -Sentou em sua frente colocando a bandeja sobre a mesa.
-Me poupe -continuava olhando para o roteiro.
-Quanto tempo escutei isso hahaha - Lhe apontou umas torradas e aquela cara que só ele sabia fazer quando queria algo.
-Não obrigada e não insista! -olhou as torradas e voltou a mirar o roteiro.
-Não me lembro de te oferecer, eu apenas apontei as torradas. -modiscou a torrada a olhando
Lucero revirou os olhos e não falou mais nada.
-UI, UI não vai falar mais nada, te deixei Caladinha né?! -dissd inclinando seu corpo para próximo do dela.
-Da pra você calar essa boca, não vês que quero estudar a..oo.. O roteiro -Ela já estava se estressando pelo incomodo que o homem fazia porém um incomodo de desejo e alucinação.
-Rainha -Falou abrindo a boca e colocando as mãos sobre a bochecha como de espanto -Nunca vi você gaguejar -Rio alto.
-Aaah por favor, me poupe -Falou se levantando da mesa pegando suas coisas -Não sou perfeita.
-É sim! -levantou e a puxou fazendo ela voltar de vez deixando cair um pouco de leite sobre o roteiro e sua roupa deixando uma grande mancha.
Lucero se virou com uma cara de raiva como ninguém a tinha visto antes, pôs o copo sobre a mesa balançou o roteiro, não falou nada apenas fez isso, ele se sentou colocando a mão sobre a testa já sabia que nada estava bem, a morena o fitou e o encarou nos olhos. Todos os olhavam espantosos.
- Imbecil, idiota! -O olhava ainda de pé.
-Desculpa não foi porque eu quis -A olhou com olhar de piedade.
Ela pegou o resto de leite que tinha no copo e jogou no seu rosto deixando um pouco para jogar em sua camisa.
-Ops, não foi porque eu quis. - Jogou e andou em passos largos para ir se trocar.
O homem também saiu deixando o produtor sem cara depois do acontecido que decidiu ir atrás dos dois, aquilo já estava passando dos limites.
Chegando no corredor Lucero ía mais a frente, Fernando dava passos muitos largos para tentar alcançá-la e Nincadro corria mas não podia falar alto ou chamaria mais atenção para o casal, até que chegou ondd não tinha ninguém.-Oouuu, vocês dois parem aí -o diretor falou alto parando de correr.
Os dois pararam e viraram para o diretor.
- O que foi aquilo? - cruzou os braços acalmando a respiração que estava cansada por correr.
Ninguém falou nada...
-Tá bom, isso não pode voltar a se repitir, OK?! Escutou Lucero? - a olhou por tras do homem, que tbm virou para ela.
-Escutei! - olhou para o homem e voltou seus olhares ao diretor.
-Tá, vão se trocar vocês tem poucos minutos para estarem prontos, e quando chegarmos da gravação vamos conversar Nós três! -falou apontando o indicador aos dois
Viraram-se e entraram em seus quartos.....
Foram para o local onde iriam gravar, gravaram muitas cenas juntos, entre olhares, tapas disfarçados e xingões até ficarem mais estressados do quê o normal, concluiram o dia e voltaram ao hotel, descansaram e desceram para jantar, os dois já sabiam que Nicandro tinha visto tudo nas gravações e eles já esperavam o quê viria pela frente, sentaram todos juntos em uma grande mesa, todos terminaram e se despediu para ir aos seus quartos descansar e decorar falas, ficando mesa apenas Lucero, Fernando e o diretor um olhando para o outro, Lucero estava de braços cruzado olhando o diretor, até que Nicandro se levantou e chamou os dois que os seguiu até uma sala onde Nicandro era acostumado a trabalhar quando ia naquele hotel.
-Entrem -Eles entraram -Sente-se por favor, se acertem -Nicandro correu saindo da sala e trancando a porta pelo lado de fora, Lucero levantou e correu até a porta na tentativa de conseguir fazer com que o homem não deixasse ela com Fernando mas foi em vão.
-Droga, abre a porta -começou a bater na porta
-Daqui uma hora eu volto, e olha não gaste sua voz essa sala não tem como escutar nada do lado de fora, tchau - o diretor se retirou do local os deixando a sós.
-Drogaaaa - Olhou para Fernando que continuava sentado - você não vai fazer nada?
-Você quer que eu arrombe a porta?
-Idiota mesmo! Nicandrooo, abre a porta -Continuava batendo na porta e gritando.
-Você é surda? Não escutou que ele falou "Não dar pra escutar nada do lado de fora" -a olhou com olhar de estupidez.
-Eu não vou ficar aqui com você! - o olhou com relutância.
-Pula a janela. -apontou a mão para uma pequena janela que havia atrás da mesa.
Lucero seguiu até ela e levantou , Fernando achou que ela não faria isso então correu e a puxou pelo braço fechando a janela.
-Para de ser infantil Lucero, achei que suportasse muita coisa -estava apertando o seu braço, enquanto falava a balança ela fazendo temer e tremer pelo seu enorme desejo, ela só olhava a boca dele, enquanto ele encostava mais o seu corpo sobre o seu.
-Infantil é?! -Ela ficou na ponta do pé e colou seus lábios nos dele fazendo com que ele a abraçasse..........
*Lá vem muita coiiiisaaaaaa...!!! *
@Becca