Capítulo 58
_Prometo_ _Eternamente_
Várias vezes na noite Lucero acordou sentindo alguns ardores mas nada demais, toda vez que ela acordava Fernando levantava procurando fazer algo para amenizar o ardor...
-Manda mensagem para o teu médico... - ele falava pela oitava vez, e ela fazia descaso - manda a porra da mensagem, Lucero!
-Pega a porra do celular então. - ela apontou a mão para o celular que estava ao lado dele, então ele pegou e a entregou - são cinco e meia da manhã, não é justo mais tarde eu mando.
-Você vai mandar agora!
-Deixa de ser chato! - ela se levantou - vou beber água e já ligo pra ele.
-Vá! - ele voltou a se acomodar na cama.
Ela saiu do quarto e foi direto ao de Bia, girou a maçaneta e vou que continuava trancada, sinal que ela ainda não havia chegado.
-Porra Bia. - sussurrou.
Imediatamente mandou mensagem para a mesma que nem se quer havia chegado, então decidiu ligar, a primeira vez foi para caixa, a segunda Bia não atendeu, terceira tentativa e nada, respirou fundo e foi pra cozinha.
Mandou mensagem para o ginecologista, e marcou sua consulta para à sete da manhã.
-Vai Bia atente! - falou pra si mesma enquanto ia de um lado para o outro esperando a menina atender.
-Para de me ligar porque eu já cheguei. - boa falou quase em um sussurro dando um susto em Lucero que estava de costas para ela.
-Por onde tu entrou? - Lucero desligou o aparelho.
-Aqui pelo fundo! - ela fechava a porta atrás de si.
-Por que não entrou pela frente?
-Pai está parado igual um louco na janela do teu quarto, minha sorte é que teu porteiro é meu amigo e ele me viu chegando e me avisou isso.
-Cadê teu pijama?
-Acha mesmo que eu usei pijama, Lu?
-Não precisa entrar em detalhes. - Lucero bebeu a água que estava no copo - vou ao ginecologista daqui a uma hora.