Prometo Eternamente

230 17 3
                                    

Capítulo 63


                    _Prometo_ _Eternamente_

Por Lucero


II

-Nando, por favor me entende! - repeti a mesma frase várias vezes enquanto ele não parava de falar:


-Por que não me chamou pra ir com você até aquele imbecil?


-Fernando, eu já te expliquei! - disse manhosa.


-Não, não tem o porquê, você deveria ter me chamado!


-Olha tem coisas e coisas Fernando, por exemplo essas coisas eu resolvo sozinha! E Sério deixa de birra já passou - voltei a arrumar minhas roupas.


-Você deveria ter me chamado!


-Eu já entendi! - continuei dobrando as roupas.


-Mas por que não me chamou? - ele mudou o tom.


-Eu já te expliquei! - diferente dele meu tom elevou.


-Ah Lucero, mas eu queria dá uma resposta nele na parte do "Gostosa"! - eu sorrir sem acreditar no que ele tinha falado.


-Você só queria ir comigo pra responder ele? - levantei minha sobrancelha.


-Também!


-Inacreditável! - neguei com minha cabeça.


-Ah mas você poderia ter me chamado.


-Eu já sei que porra, Fernando, eu já entendi que eu poderia ter te chamado, mas eu não chamei certo? E não chamaria! - caminhei para o closet indo guardar as blusas já arrumada.


-Olha quem está de birra agora... - ele zombou.


-Não é birra, você bem sabe que eu odeio ficar repetindo os porquês, se eu falei que não deu pra chamar, é porque não deu que carajo, agora qual problema de deixar isso pra lá? - senti meu rosto esquentar e o olhei e ele sorria achando graça da minha cor - não ria!


-Não tem como não rir de suas caras. - ele me mostrou a língua.


-Idiota! - levantei meu dedo do meio para ele e voltei a separar as coisas no armário.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora