Prometo Eternamente

206 24 0
                                    

Capítulo 40


                    


O percurso para casa foi um tanto silencioso até a menina quebrar o silêncio.


-Mamãe, podemos ir ao shopping? - ela a olhou pegando seu celular vendo algumas amigas à chamar.


-Agora? - sorriu forçado mas queria demonstrar o que não estava sentindo "ALEGRIA".


-Mais tarde, algumas amigas minha do Colégio vão, mas só vou se você for - olhou a mãe que estava um pouco perdida em seus pensamentos.


-Que tal marcarmos um dia eu, você o José e mais duas pessoas? - sorriu e passou a mão pelos fios da menina.


-Pode ser, mas mãe quem seria as duas pessoas? - a menina se virou para ela.


-Um amigo que trabalhou com a mamãe e talvez a filha dele! - sorri ao lembrar de Fernando.


-A filha dele tem quantos anos mamãe?


-No sé, mas você vai gostar de conhecé-la tenho certeza. - acentuou seu sotaque.


-Tá certo então - a menina sorriu e voltou a mexer no celular.


Mais alguns minutos e estavam em casa, Lucero não conversou com ninguém e subiu para o seu quarto, chegando e vendo que ainda estava da forma que ela tinha saído, Cida chegou ao local e a encontrou sentada na beira da cama olhando para o vão do closet.


-Filha? - a chamou da porta e não obteve resposta dela -

Filhinha? - chamou mais uma vez recebendo a atenção da morena.


-Cida - falou quase em um sussurro de súplica virando apenas o rosto para a mulher que estava no quarto porém distante, a olhou sentiu seus olhos não suportarem e soltar todas as lágrimas, se levantou rápido e correu em direção a mais velha a abraçando.


-Calma - a mais velha passava as mãos pelos fios deixando que Lucero desabar em seu ombro, sentia que não chorava pouco pois suas lágrimas rolava por sua coluna.


Ficaram em silêncio até que Lucero foi se acalmando, e seus soluços iam se reduzindo, ela levantou o olhar para Cida e sorriu.


-O que seria de mim sem você? - segurou o rosto da mais velha e deu um beijo na bochecha - por favor não conta nada para os meninos, vou conversar com eles depois.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora