Capítulo 19
Passaram alguns dias mal se viam devido a correria que estava, era a última semana de gravação naquele país, as únicas palavras que davam um ao outro era "oi", seus corpos clamavam pela sua metade, toda vontade de Fernando era tirar a morena daquele lugar e levá-la ao seu quarto entre todas as mulheres que já havia conhecido nenhuma o deixou louco daquela forma os seus olhares se cruzavam em todos os momentos de gravações ou até no hotel mas sempre tinha alguém próximo para atrapalhar, as pernas da mulher fraquejava quando o homem passava por ela ele roubava toda sua respiração, mantiam sua relação debaixo de desejo e sedução, fora eles apenas o diretor que sempre torcia pelo os dois e uma melhor amiga da morena que todavia queria ver a Lucero sorridente independente do que aconteça... Era um dia de terça-feira e iam viajar na sexta pois em algumas semanas retornariam a viajar por conta das premiações, foram ao campo onde gravariam não tinha hora para chegar em casa estavam corridos e queriam terminar logo para poder dá tempo para uma festa de despedidas pois um grupo sairia da novela e outros não participaria do prêmio então nada mais que uma despedida em Panamá... Chegaram no campo cedo estava frio mas já conheciam o clima naquela região estavam esperando o sol aparecer, Lucero estava de short já esperava o calor do campo foi até um balanço que havia no parque onde sempre gravavam com algumas crianças, se sentou e começou a decorar o roteiro, Fernando a procurava me toda parte até que sua amiga Daniela lhe falou que estava no parque estudando ele seguiu as pressas para lá não aguentava a saudade o desejo o consumia já era capaz de qualquer loucura mas tinham cuidado com a mídia, correu até ela a morena estava distraída com o roteiro, a olhou de cima a baixo e lembrou de cada sedução que a mulher fazia nestes últimos dias que não se amavam percebeu o quanto ele gostava dela e o quanto ela era boa em tudo que fazia...
-Meu Bem -ele falou a abraçando por trás.
Ela sorriu alegre por finalmente estarem sós.
-Oi meu lindo -passou a mão pelo braço do homem.
-Enfim sós -Foi para frente dela a roubando um beijo..
-Aqui não Fernando, alguém pode nos ver -ela falava entre sussuros perto dos lábios do homem.
-Hum... Só um beijo -Falou passando a ponta do nariz no dela.
-Perigoso você em Fernando!?! -deu um selinho nele.
-Adoro perigos, por isso gosto de você - ele riu safado.
-Senta aqui -apontou para o outro balanço.
-Claro -se sentou ao lado da morena que continuou olhando para o roteiro.
-E eu sou perigosa é? -não tirava os olhos do roteiro.
-O que você acha?!
-Que não sou, sou bem comportada -Riu olhando para os papéis.
-Não vejo esse comportamento na cama!
-Culpa sua, mas se quiser vou passar a ser você quer?! -O olhou curiosa.
-Não, eu gosto de você perigosa fica uma delícia -o homem se levantou do balanço e foi atrás dela começando a massagear seus ombros.
*A morena movimentou o pescoço relaxando os ombros*.
-Ei, solta um pouco o roteiro você esta tão tensa algumas noites passada você não estava assim -ele falava tirando o roteiro da mão da mulher e colocando no balanço ao lado.
-Verdade -Contorceu o pescoço soltando o roteiro -Talvez falta de você para me tirar toda tensão.
-Lucero não faz isso comigo não, você sabe como sou e eu te pego aqui mesmo -Ele apertou mais o ombro da morena em movimentos circulares.
-Eu não fiz nada você que é um tarado.
-Sou, só a sua voz me deixa louco de desejo.
-Vou parar de falar então.
-Pare não gosto da sua voz -Sussurrou no ouvido da mulher que se arrepiou inteira -Eita eu olhei os pelos subindo.
-Você que me deixa assim -virou o rosto e piscou para o homem.
.....
-Luceroooo -O diretor gritou Fazendo o homem sair de trás da mulher.-Oi -levantou do balanço indo para perto do diretor que estava chegando perto deles.
-Vamos? Já vai começar hoje usaremos bastante sua garganta então começa a aquecer aí -riu para o homem ao lado da morena.
-Essa garganta é maravilhosa -o homem falou baixo só para a mulher escutar.
-Pode deixar Nicandro -Riu disfarçando o que o homem tinha dito.
-Então vou indo um minuto para vocês -o homem saiu deixando os dois a sós.
....-Você é doente? -O olhou sem compreender a atitude do homem.
-Ah ele já sabe -A puxou pela cintura dando lhe dando um beijo que a mesma retribuiu.
-Sabe que nós ficamos não o que eu faço com a minha garganta - deu-lhe um selinho parando o beijo.
-Entre quatro paredes nada é proibido a um casal -apertou mais a cintura da morena.
-É? -O beijou calmamente.
-Sim!
-Agora tenho que ir.
-Vai sair dos meus braços de novo! -Fez cara de tristeza.
-Você realmente é um bom ator.
-Você falava que eu era péssimo -Riu da mulher.
-E você é, agira preciso ir -Disse pegando o roteiro em cima do balanço saindo de perto do homem -Ah, hoje o jantar é nos quartos vai lá no meu -Deu uma piscadela para o homem e saiu se distanciando do moreno que ela estava começando a se apaixonar sem medo de negar para ninguém...
*Terminaram as gravações do dia e foram ao hotel*.-Galera -O diretor chamou a atenção de todos -Hoje o jantar é nos quartos então pessam o que quiser e amanhã vamos ao campo mais tarde vocês conseguiram gravar três cenas que não estava incluso para hoje.
*Receberam o comunicado e subiram aos seus quartos, no caminho Lucero foi barrada pela a amiga*.
-Lu preciso falar com você! -Daniela falava colocando a mão direita sobre o peito da morena.
-Agora? -perguntou com feição de "Pode ser depois"!
-Não, você está ocupada? -Tirou a mão do seio da morena.
-Cansada e tenho que pedir jantar ainda.
-Ah tá pode ir esqueci disso -Disso rindo compreendendo a amiga.
-Amanhã de manhã vai no meu quarto que aí conversamos tá bom?!
-Sim...
*Se despediram e Lucero foi para o seu quarto indo direto ao banheiro*...