Capítulo 14
Acordaram assustados com alguém batendo forte na porta.
-Lucerooooo, Você está atrasada anda -disse batendo na porta
Lucero se levantou e puxou o lençol que os cobriam, olhou para o homem que ainda não havia despertado e estava nú sobre a cama, sorrriu malicioso entre uma mordida no lábio inferior e foi até a porta.
-Ê minha filha a noite foi tensa em...! -Nicandro rio vendo a mulher ainda confusa passando a mão pelos cabelo enquanto a outra segurava o lençol por trás.
-Bom dia para você também.
-Anda rápido você está atrasada -encostou em seu ouvido - O Fernando está aí?
Ela o olhou supresa mas se lembrou que ele sabia de tudo.
-Sim -falou baixo
-Então entre e o acorde, se arruma rápido vou chamar o pessoal para descer assim vocês ficam livres para sair do quarto -disse balançando a mão com sinal que ela fosse rápida.
-Tá bom, ah obrigada -Disse ficando vermelha de vergonha.
-De nada minha Rainha, mas cuidado -Deu um beijo em sua testa e saio do local.
Lucero fechou a porta e foi de encontro com o homem que estava despojado na cama, o olhou e apertou seus lábios modiscando o inferior, soltou o lençol e foi para perto dele, começou a beijá-lo calmo e passava suas mãos sobre o peitoral e os braços do homem.
-Ei, está na hora de acordar -o beijava ainda mais, desceu os beijos até o pescoço dele.
Ele apenas se virou lutando para que não acordasse.
-Fernandooo -falou calma, desceu ainda mais os beijos até a intimidade do homem que estava exposta e começou a masturbá-lo.
-Lucero! -falou repreensível tentando voltar a dormir.
-Hum..? Acorda! -começou a chupá-lo.
-Vou te matar - Ele falou se contorcendo e acordando.
-Vai é? -falou ainda chupando a sua intimidade -Duvido você é fraco -rio maliciosa
-Sou né?! Tá bom! - sentia as mãos da mulher sobre seu membro fazendo movimentos de vai e vem enquanto suas veias pulsavam de tão ereto que estava.
-É sim -O olhou de canto e sugou seu membro fazendo o homem gemer, fez aquilo por alguns minutos até o homem despejar seu líquido sobre sua boca que a fez engolir tudo.
Ela se levantou, ele a agarrou pela cintura fazendo ela sentar sobre seu colo, começou a beijá-la sentindo seu gosto e a saliva da morena, ela levantou saindo dos beijos e das carícias do homem. Inclinou empinando o bumbum em direção ao homem pegando as roupas dele no chão.
-Ah não Lucero - o homem olhou aquela visão e passou as mãos sobre o rosto.
-Toma, se troca e vai pro seu quarto -Falou jogando a roupa sobre o homem.
-Você vai me deixar assim? - apontou para seu membro fazendo cara de desespero.
-Anda logo. -Caminhou até o banheiro e fechou a porta.
-Você vai ter o que merece -Falou pegando as roupas e as vestindo.
-Já foi? -A mulher rio baixo do banheiro.
-Te espero lá em baixo -falou saindo do quarto...