Capítulo 47
_Prometo_ _Eternamente_
-Posso entrar? - Bia perguntou os olhando tirando o transe dos olhares amantes dos dois.
-Claro - Falei me afastando de Fernando porém o mesmo me puxou, antes estávamos um olhando para o outro, agora ele me abraçava, eu de costas para ele.
-fica aqui - ele sussurrou próximo ao meu ouvido, apenas balancei a cabeça positivamente.
-Desculpa atrapalhar mas, pai, minha mãe acabou de me ligar dizendo pra você me levar pra casa, e eu falei que queria ficar só que ela falou que, não quer nem saber o que eu quero e que vamos viajar daqui a pouco, pai eu não quero ir - ela já falava com uma voz pesada e na última frase ela não aguentou segurar o choro.
-Calma - falei me soltando dos braços de Fernando e indo até ela.
Fernando por sua vez ficou calado, e do nada começou a andar de um lado para o outro, a respiração dele se tornava alta, suas mãos na cabeça me preocupava.
-Amor - falei suave tentando chamar a atenção dele, a Bia já estava mais calma mas não desgrudava do meu corpo.
-Oi - ele falou e sua voz saiu grave.
-O que você vai fazer? - perguntei.
-Não sei, eu não sei, NÃO SEI - ele quase gritou, mas estava nervoso, eu entendia, porém aquilo tinha me assustado.
-Meu bem, você vai conversar com ela, se a Bia não tem voz com a mãe dela você tem.
-Isso pai, fala com ela, por favor fala - ela apenas se soltou para falar isso, e me peguei de surpresa quando ela correu até os braços dele.
-Eu vou falar, eu vou lá meu amor, você quer ir? - ele perguntou envolvendo os braços grandes na menina.
-A Lu vai? - ela me olhou me interrogando.
-Não, eu não vou - falei, entendia que aquele momento era somente eles.
-Eu fico com a Lu aqui - ela falou e Fernando concordou.
-Certo - sua voz parecia mais tranquila.
-Vem bia, senta aqui - falei a levando para cama - fica calma que tudo vai se sair bem.