Capítulo 57 (2/2)
_Prometo_ _Eternamente_
Depois de se despedir do namorado e explica-lo o porquê de não poder ir dormir em sua casa, Bia subiu para seu quarto e se deitou na cama sem ao menos tirar sua roupa.
Lucero esperava Fernando falar algo mas o mesmo não falou nada.
-Você não vai falar nada? - ela perguntou.
-E você quer que eu fale o que?
-Não sei, talvez o porquê não deixou a Bia ir dormir com o garoto lá...
-Não quero falar sobre isso!
-Fer... Nando - ele que estava sentado na cama sentiu ela subir e sentar em seu colo colocando suas perna a cada lado dele.
-Lu, não começa! - ele falou e ela rebolou em seu colo e segurou a nuca do homem.
-Você não quer? - ela continuava rebolando e jogando seu pescoço para trás.
-Claro que eu quero! - ele levou a mão até as coxas dela as apertando.
-Então vai tomar banho e eu te espero aqui! - ela o beijou sedenta e saiu do seu colo.
-Realmente preciso de um banho - ele se levantou e caminhou para o banheiro.
***
-Bia? - Lucero bateu suas vezes na porta.
-Entra!
-Bia, levanta rápido! - Lucero falou fechando a porta atrás de si e indo até a menina que estava deitada.
-Que?
-Rapido Bia, arruma as coisas e vai pra casa dele, amanhã as seis esteja aqui, seu pai acorda um pouco mais tarde que isso, quando sair tranca a porta do quarto e leva a chave.
-Se ele descobrir?
-Ele vai estar mais ocupado hoje para descobrir isso... Anda rápido, ele já deve estar saindo do banho e é melhor que você vá antes que ele saia! - Lucero ia saindo do quarto quando Bia a chamou.