Prometo Eternamente

212 27 1
                                    

Capítulo 41


                 

              

-Oi mamãe - a menina senta na grama ofegante.


-Fala mãe - o menino também senta a olhando.


-Quero falar com vocês umas coisas muito sérias, tem coisas que vocês não vão compreender agora mas com o tempo tudo se resolve, preciso da atenção e do amor e principalmente do apoio de vocês, os amo mais que minha própria vida e disso vocês sabem, vão ficar caçados até eu terminar ok? - ela fala enquanto gesticulava com as mãos.


-sim/sim - respondem juntos.


-Então, o eu e o pai de vocês vamos nos divorciar, aconteceram coisas horríveis que eu prefiro não falar pra vocês, talvez erramos a sos ou juntos, mas o nosso relacionamento não fluía mais, não tínhamos mais a mesma coisa e eu sei que vocês perceberam - ela os olha e o menino está sério enquanto a menina segurava as lágrimas - não chora meu amor, vocês iram vê-lo só não aqui em casa, eu não queria que fosse assim mas não dava mais, foram muito tempo em discussão, brigas e traições...


-Você traiu o papai? - o menino a interrompeu levantando a voz.


-JOSÉ, não levante a voz para me, e não, eu trair o seu pelo ao contrário o seu pai me traiu!


-Aquele...


-JOSÉ MANUEL, para eu falei calados até eu terminar - ela se altera o menino ultimamente estava passando dos limites - infelizmente sim, o seu pai me traiu e na traição alguém também entrou nessa história.


-Mamá, repete - a menina que estava com as pernas dobradas e mãos entrelaçadas, levantou o olhar da mãe já entendo o enigma.


-Sim, vocês tem um irmão fora do casamento por parte do vosso pai, não contamos a vocês porque tentamos inúmeras vezes mudar nossa vida como casal, claro que me machucava saber que o pai de vocês estava aqui comigo um dia e no outro não, sempre, em tudo eu pensava primeiramente em vocês, até hoje. - os observou e estavam indignados então resolveu parar -é só isso - ela não os encarou, mal da Lucero entrega a sua mentira nesse gesto de olhar.


-continua mamãe- o menino falou.


-Tivemos uma discussão mais cedo e seu pai acabou me agredindo foi aí que tomei a decisão do divórcio.


-Você está certa - a menina disse.


-O que você fez? - o menino pergubtoj.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora