Prometo Eternamente

205 21 0
                                    

Capítulo 48 2/2


                  _Prometo_ _Eternamente_


-Anda sai logo - falei apontando para a porta que estava aberta.


-Vamos Bia, aqui você não fica - ela foi até Bia a puxando pelos pulsos.


-Eu não quero ir, me solta - ela puxava o braço pra si - pai...


-Para de chamar esse imbecil de pai - ela falou levantando a voz amedrontado Bia.


-E ele é o que meu então? - ela respondeu desafiando a mãe.


-Seu pai, mas você nunca o chamou assim.


-Ele passou a provar que ele é um excelente pai, ah e está fazendo papel de mãe também - ela conseguiu soltar o braço da mãe - não quero ficar com você, ficar com você é um inferno a mesma coisa de ficar sozinha, mãe? Que mãe é você? Que leva seus homens para dentro de casa sem se importar se eles vão ao meu quarto ou não? - o que ela estava dizendo, não, não por Dios o que era aquilo? - aturei suas coisas porque eu não tinha pra onde ir, agora tenho meu pai, com ele eu fico, tenho nojo de você, NOJO - ela cuspiu as palavras.


Katherine soltou os pulsos dela e quando percebi ela tinha dando um tapa no rosto de Bia a fazendo dar passos, sinceramente, fiquei cega, porque quando percebi eu já segurava o cabelo dela enquanto tentava enfiar sua cara na parede.


Onde estava o Fernando? Naquele momento descobri que o meu novo namorado adorava uma briga entre mulheres, ele estava nervoso! claro, mas se contentava em me ver segurando o cabelo de Katherine enquanto suas costas estava virada para me, eu a segurava na parede.


-Nunca mais, está me escutando - puxei o cabelo dela para trás a fazendo trazer sua cabeça para mais perto da minha boca - bata no rosto dela, não chegue perto dela, nem de ninguém dessa casa, me escutou? Caso contrário eu te enterro viva - a soltei - agora sai de minha casa, não vou me rebaixar ao teu nível.

-Vagabunda você já é - ela sorriu e minha mão desenhou seu rosto, quando ela subiu a morada lhe dei outro, rápido eu no poderia perder a oportunidade, minha raiva do dia inteiro eu ia descontar no rosto dela, me preparei para o terceiro tapa mas fui surpreendida por braços fortes me pegando pela cintura.

-Me solta Fernando - eu me debatia sem parar, queria quebrar aquela mulher - deixa eu bater nela como ela merece - ele percebeu que eu não ia parar de lutar então tirou meus pés do chão - me põe no chão, preciso quebrar essa cara de cínica que ela tem, ME SOLTA FERNANDOOOO - gritei fazendo com que o grito saísse fino.

-Já deu Lucero - ele falou.

-Me solta - bati em seu braço.

-Não vou soltar, dá pra você sair daqui Katherine - ele gritou.


Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora