Prometo Eternamente

237 26 1
                                    

Capítulo 29

                  _Prometo_ _Eternamente_

Chegaram e Lucero já foi puxada pela amiga, Fernando foi conversar com alguns amigos, entre risos e conversas jogadas ao ar os olhares dos dois era direcionado a ambos, Fernando foi a um bar próximo de onde Lucero estava com a amiga e pediu uma dose de tequila, sentiu o gosto doce do álcool suave descendo e pediu um Dry Martini, tomou aos poucos, a mulher não tirava os olhos dele, sua imaginação ia longe enquanto a amiga estava do lado nem lembrava mais dela seu foco era enlouquecer o homem.

-Espera aí Dani - não tirou a visão do homem e deixou a mulher pera trás indo ao bar.

Fernando a olhou sentar no Banco com dificuldade, abaixou a cabeça e riu disfarçando.

-Boa noite - ela falava carinhosamente com o barman, o homem a olhou indagou com os olhos, não entendeu o carinho mas virou o rosto não dando ousadia a morena. - me dê uma taça do vinho D'Ervideira Reserva por favor - sorria para o garçom para provocar o homem.

O barman deu as costas, e Fernando a puxou pelo braço.

-Por que você vai beber? - a puxou fazendo ela ficar em pé.

-Ata viu Fernando, você pode e eu não? - franziu a testa enquanto o homem a apertava.

-Eu odeio quando quando você bebe - disse rangendo os dentes e ao mesmo tempo chacoalhava a morena.

-Me solta por favor, estamos em público e fala baixo! - puxou o braço para si voltando a se sentar e recebendo a taça do homem.

-Tá fica aí com seu vinho! - bateu no balcão e levantou indo para pista de dança, começou a dançar com a atriz Gabriela Spanic que se esfregava de cima a baixo no homem, ele estava agoniado pois sentia a ira nos olhos da morena que nem um minuto se quer tirou os olhos deles.

Lucero esperou a música trocar para provocar e descontar sua raiva na pista. Trocaram para uma música que por incrível era da própria.
Ela riu ao ver o diretor a chamar para dançar, ela foi meia envergonhada, colocando um sorriso pesado e falso no rosto.

-Se solta Lu - o diretor falou audível - coloque as mais bailables - o sotaque espanhol se soltou, ele a puxou pela a mão, a  levantando, e dando um giro na mulher.

-Dios mio - pôs a mão no rosto ainda sorrindo forçado.


_Dicen que todas las noches un chico sale a caminar por la calle_.
_Todas las chicas del barrio se mueren por bailar con el_.
_Cuentan que cada que paso otras muchachas van con el de su brazo_.

Lucero começou a dançar, já não se lembrava que tinha ido por outras razões, estava mais tranquila e não se importava com a mulher que se sentia com o Fernando.

_Yo quiero ser aquella mujer que entre sus brazos
quiera tener para bailar pegados y pachanguear_.

Lucero não olhava para quem dançava com ela e sem perceber já estava nos braços de outro.

_Ven Papi que te quiero no te vayas_
_que me muero dame un beso ya no puedo mas_
_ven papi que te quiero no te vayas_
_que me muero dame un beso ya no puedo mas_.

Foi até o bar e pediu uma dose de tequila "Patrón Reposado", a virou sentindo a álcool rasgar sua garganta, voltou para pista.

_Como no acordarme de ti_
_De que manera olvidarte_
_Si todo me recuerda a ti_
_En todas partes estas tu_

Ela dançava leve enquanto seu suor escorria, o homem parou de dançar e se sentou no sofá que ficava a frente da pista, pediu uma dose do whisky "JACK DANIELS" passa o dorso do dedo indicador no nariz fechando os punhos vendo a mulher balançar o cabelo, o rosto, cada movimento dela o deixava louco de desejo e de ciúmes.
Olhava ela deixar o parceiro de dança passar a mão pela sua cintura isso o deixou louco mas tentava manter a calma.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora