Prometo Eternamente

200 21 0
                                    

Capítulo 56


                      _Prometo_ _Eternamente_

Tinham voltado para casa à dois dias, Fernando e Lucero estão corridos não tinham tempo para o outro devido as mudanças de agenda e fechamentos delas, haviam prometido que não iam fazer nada nos últimos meses.

Antonio, mama e Rodrigo decidiram ficar na casa de praia mais uma semana, até resolverem tudo para ir morar com Lucero pois a mesma disse que precisava mais que nunca deles ao seu lado.


Bia estava eufórica naquele dia, decidiram fazer um jantar para que ela pudesse levar o seu, agora, namorado para conhecer a família, Lucero já havia conversado com cada um particularmente sós, não queria discussões apenas queria que o jantar ocorresse tudo bem e que Bia acertesse a vida dela.


-Bia, essa daí não! - Lucero repetiu a frase pela milésima vez.


-A qual então? - a menina a encarou olhando as poucas roupas que tinha trazido de casa para passar alguns dias na casa da Lucero.


-Ai não sei, vamos sair e comprar uma? - Lucero perguntou novamente sorrindo.


-Já disse que não, Lu! - ela bufou - desnecessário comprar roupa pra quem nem dá conta de usar as que já tem.


-Só uma vai? - ela perguntou juntando as mãos como reza.


-Não! - Bia virou lhe dando as costas voltando a olhar as roupas que estavam na bolça.


-Não sei porquê você ainda não colocou as roupas no guarda-roupa.


-Não deixo minhas roupas na casa de outras pessoas não, Lu.


-Eu não sou outras pessoas, Bia, e não quero saber depois arrume tudo no armário.


-Você não me deixa quieta né? Vamos me ajuda escolher já são 18:50 - olhou o relógio em seu pulso - às 20:00 ele chega, cadê o papai?


-Está daquele jeito lá no quarto - Lucero fez careta e ela sorriu mas depois ficou séria mostrando tamanha sua preocupação - não se preocupe, dará tudo certo e, essas - pegou uma blusa regata soltinha que tinha dois tecidos como babado e uma calça jeans escura - com aquela sandália ali! - apontou para uma delicada, de salto médio, branca com alguns detalhes dourados.


-Ótimo agora, se me der licença...


-Tchau Beatriz e obrigado - saiu antes dela responder.

***

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora