Capítulo 32
_Prometo_ _Eternamente_
Lucero estava sentada sobre a cama com um hobby curto preto, com óculos de grau lendo alguns scripts e tomando chocolate quente.
-Estudando? - o homem falou fechando a porta do banheiro enquanto passava a toalha rapidamente sobre os fios.
-Sim - Lucero respondeu levando a caneca aos lábios.
Fernando caminhava secando os fios com uma toalha enrolada no dorso da cintura.
-Vai fazer o que a noite? - ele perguntou sem tirar os olhos do espelho.
-Ler, estudar e dormir - ela falou o olhando por cima dos óculos.
-Só isso? - ele a olhou pelo espelho e sorriu ainda passando a toalha pelos fios.
-Tem sugestões? - ela voltou a direção do olhar para os papéis.
-Talvez... Preciso dizer?! - virou para a mulher e cruzou os braços sorrindo.
-Não, vai ser o que eu disse mesmo! - ela colocou a caneca no criado deitou os papéis ao seu lado e jogou seu pescoço para trás, olhando para o teto, e respirou fundo - será que esses dias não vão passar?!
-Não está gostando daqui? Do que estamos fazendo? - ele caminhou até a cama e sentou de costas para a mulher.
-estou adorando tudo isso mas tenho filhos Fernando!
-Verdade, já está acabando falta poucos dias - ele a olhou e se arrastou para perto dela.
-você sempre fala que está acabando os dias mas não acaba.
-Mas agora é verdade - o homem riu e puxou a mulher para deitar em seu peitoral.
-E os outros dias foi tudo mentira? - o olhou por cima dos óculos e do queixo do homem.
-Um pouco - a abraçou e retirou o óculos do rosto da morena.
-Fernando Colunga o que foi aquilo que fizemos na coisa da Elizabeth?! - ela se sentou e o encarou.
-Vai me dizer que não gostou ? - fez um sorriso sem mostrar nenhuma dente.
-Fernando - ela deu um tapa no peitoral dele - não estou falando de qualidade e sim de Hora e Local!
-Você não se lembrou nem da hora e nem do local quando estavamos nos chocando...! - beijou seus dois dedos e levou aos lábios da morena rindo safado.
-FERNANDO - ela deu um tapa em sua mão o repreendendo por conta da brincadeira - Estou falando sério, espero que não volte a repetir!
-Aaaah e a culpa agora é só minha, você que é uma perfeição, bonitinha e gostosa e a culpa é minha.-Para, só estou pedindo para não provocar!
-Tá bom, você quen manda! - soltou piscadela e se levantou indo pegar sua roupa.
-Isso mesmo - voltou a posição que estava pegou o óculos e os scripts voltando a ler.
(...)
-Dá pra parar pelo menos para jantar Lucero? - o homem parou na frente da cama colocando as mãos na cintura.
-Já está tarde? - ela retirou os óculos e esticou os braços bocejando.
-O que você acha? - a indagou.
-Eu tenho cara de quem está achando alguma coisa Fernando? - se levantou indo em direção a parede de vidro que ficava a vista para a cidade puxando as cortinas, calçou as pantufas e tirou o hobby ficando apenas de calcinha e sutiã.
-E quem provoca sou eu! - Fernando não tirava o olho em casa movimento da morena.
-Para tá bom? - pegou os scripts sobre a cama - por hoje chega!
-sério?! Eu estava gostando de todo dia dormir farto, suado e coladinho em você.
-O dormir coladinho ainda tem mas o resto não! - levantou as mãos como STOP.
-Complicada você em...!
-Eu complicada Fernando?!
-Tem outra Lucero aqui?! - fingiu procurar por outra pessoa dentro do quarto.
-Eu estou com meu corpo todo dolorido pela transa de ontem, de dois dias atrás, de três dias atrás, percebeu que essa semana não paramos de transar? - ela parou na frente do Moreno fazendo gestos com as mãos.
-Não tenho tempo para contar quantas vezes transamos estou ocupando transando com você!
-A é claro, é fácil chegar e meter, difícil é receber!
-Por isso as mulheres são mais fortes que os homens!
-Fernando vai se lascar!
-Cala a boca Lucero - Fernando falou esperando a mulher começar a lhe bater.
-É o quê? - ela o encarou por cima por ser mais baixa que o homem e colocou as mãos na cintura.
-Isso mesmo cala a boca ou prefere que eu cale? - levantou as sobrancelhas.
Lucero não esperou e deu um tapa no rosto do homem, ecoando o som do estalo pelo quarto.
-Lucero - ele falou calmo e a puxou pelo cintura colando seus lábios no dela!.
Lucero fechou a boca sem abrir espaço para o homem, Fernando tentava passagem quanto a prendia, ele levou as mãos em sua nádega as apertantando e passando a língua sobre os lábios da morena que por um gemido abafado abriu a boca e o homem entrou, o beijo era violento mais foi se acalmando quando ambos perdiam o fôlego.
-cafajeste - Lucero falou quando cessaram o beijo.
-Da Lucero - a soltou vendo ela se afastar indo para o banho.
Terminou seu banho e se deitou vendo o homem que já dormia devido o cansaço, deu um selinho nele e desenhou com as pontas dos dedos a sobrancelha sorrindo levemente voltando a se sentir mulher outra vez.
-Não era para nos apaixonar tão rápido Fernando mas fomos além da paixão - sussurrou e deitou em seu peitoral pegando no sono rápido.