Prometo Eternamente

144 17 0
                                    

Capítulo 54


                 _Prometo_ _Eternamente_

-Não grita comigo! - Gritei com minha respiração ainda descompensada.


-Então fala! - ele falou mais suave.


-Eu não quero falar!


-Dificil, Lucero, muito difícil!


-O que? Compreender que eu não quero falar sobre esse assunto?


-Sim - ele me olhou cerrando os olhos mais sério - você faz todo mundo falar o que você quer, ajuda a todos, sinceramente eu não te compreendo, quando escostamos em você para te ajudar você se afasta, acha que pode resolver sozinha?


-Eu não acho, eu tenho certeza!


-Para de colocar essa máscara de mulher dura no seu rosto! - ele gritou apontando seu indicador para mim - você mais do que ninguém sabe que precisa de ajuda e eu estou aqui.


-Yo no pedí ayuda tuya! - gritei e me coloquei de pé.


-Ahhh claro que não, você sabe lutar com tudo e contra todos no mundo, não é mesmo?


-Sim inclusive contra você! - bati meu indicador em seu peito, minha raiva era evidente.


-Sério que vamos brigar por um jogo?


-Sim vamos! Não importa quem chamou, uma certa vez eu até falei pra você que eu não jogava e odiava jogos e que também não gostava que meus filhos jogassem, e o que tu faz? Se junta com eles e começam a jogar.


-Lucero, só estávamos nos distraindo.


-Se distraía com coisas que eu gosto.


-Porra - ele gritou outra vez se aproximando e deixando nossos corpos colados - o que aconteceu contigo? Por que isso? - ele concluiu mais suave.


-Eu não quero contar, eu quero esquecer isso, esqueça junto comigo.


-Não dá, estou me cansando de tentar te entender, são meses, Lucero, meses, tentando entender e descobrir o porquê de tantos traumas, ele te fez mal mas eu não vou fazer!


-Não toca nesses assuntos por favor - minha voz começava a se prender.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora