Capítulo 26
_Prometo_ _Eternamente_
Fernando correu e assendeu as luzes enquanto escutava a mulher cantarolar no banho, não entendia muito a letra até a mulher pular para outra a qual ele conhecia bem, lembrava de algumas coisas que fizeste no passado, sacudiu a cabeça se despertando dos pensamentos, riu ao escutar a bela, doce e suave voz saindo com eco do banheiro. Se sentou esperando a mulher, quando escutou o celular em seu bolso tocando e ao mesmo tempo escutando a maçaneta do banheiro abrir olhou o celular rápido e era sua ex, não queria atender mas o sensor de paternidade apitou mais alto e atendeu.
-Oi - se levantou falando no celular preocupado e observava o rosto surpreso da mulher, ele sorriu mas rapidamente voltou a se concentrar na conversa.
A Morena sorria encantada com cada coisinha, olhou para os balões dourados e vermelhos na parede da cama com seu nome, alguns com formatos de corações estavam espalhados pelo quarto.
"Como ele fez isso? E como eu não bati em nenhum e também não percebi?" sorriu pensando.
Olhou a mesa que estava bem arrumada, com Taças e algumas velas sobre um pano de seda vermelho, olhou a cama e tinha algumas caixinhas aveludadas em cima. Foi até ele o abraçando e sorrindo, por um momento ele não desligou o celular, ela tentou não atrapalhar a conversa não sabia com quem ele falava maa não se importou começou a beijar seu peitoral o desenhando de uma ponta a outra, levantou o rosto e sorriu descaradamente se encaixando perfeitamente em seu peitoral passando a língua pela extensão.
-Shiiii - ele pôs a mão sobre o rosto dela tentando empurrar o corpo dela enquanto falava com a filha.
-Desliga, vem - ela subiu as chupadas pelo pescoço do homem lutando para chegar em sua boca ficando na ponta dos dedos.
-Minha filha Lucero! - falou sussurrando colocando a mão entre o alto-falante do celular.
-Ta! - ela saiu de perto dele indo até o Guarda-roupa pegando uma calcinha, sutiã e um hobby de rendas vermelho combinando todas as peças.
-Lu! - tentou chamar a atenção dela mas ela não se importou.
A morena virou as costas a frente dele, um pouco distante para que não pudesse tocá-la, abriu o roupão que usara e escorregou pelo seu corpo, o homem a olhou sem entender, mas, sentindo o ato da mulher fazer efeito atrás da sua cueca ele revirou os olhos de desejos não se concentrava mais na conversa com a filha e sim prestava atenção na morena.
Ela pegou a calcinha que estava no chão se inclinando deixando a suas partes bem expostas, a colocou e a puxando passou as mãos de leve sobre as nádegas e a parte de trás das suas coxas, pegou o sutiã o colocou se virando de frente para ele, pegou um gel e passou sobre os seios fechando os seus olhos e reclinando seu pescoço mordendo seus lábios e o fechou, não podia perder a concentração de deixar o homem louco de desejo por ela, pegou o hobby e se cobriu, se sentou na Namoradeira que havia na parte da sala do quarto ainda olhando para o homem, começou a passar hidratante dos pés até os braços sem parar o um minuto de sensualizar e deixar o homem cheio de prazer.
-Fi. Filha o pai vai ter que desligar te ligo mais tarde pode ser? - ele a comia com os olhos.
-Por que você nunca conversa comigo direito?! Ah que ódio - a menina respondia o pai.
-É muito importante - ele tentou amenizar a conversa com a filha.
-Aposto que deve está com uma mulher, mulheres sempre foi mais importante que sua filha!
-Para com isso Beatriz, você sabe que não é verdade, e escuta eu não tenho tempo para suas ironias!
-Vai lá, mete fundo faz essa desgraçada morrer junto com você! - não esperou o pai falar e desligou.
-Me. - ele ficou furioso pelo fato da filha falar daqurlr jeito com ele e ainda desligar em sua cara, olhou o celular - Ah Beatriz você brinca com quem não conhece - jogou o celular na cama e correu sem perder tempo para a mulher....