Prometo Eternamente

259 25 0
                                    

Capítulo 6

                   

(Como Lucero voltou a trabalhar a galera da casa também voltou ao trabalho)

Acordo e vejo que os meninos ainda estão na mesma posição em que dormiram, abro aquele sorriso do dia pois não me lembrava qual tinha sido a última vez que dormimos juntinhos, me levanto com cuidado para não acorda los faço tudo que deveria fazer e desço para tomar café...

-Bom dia Cidaaaa -Fui até o local em que a mulher estava lhe dando um rápido beijo na bochecha.

-Bom dia minha menina, olha aqui não me sê férias não aguento ficar longe dos seus carinhos e dos pimentinhas que eu tanto amo...

- Mas você precisa descansar -sente aquele aroma de café quentinho e era incrível, já bebi muitos cafés na vida tadavía o da Cida ganhava. -Que delícia, mas estou atrasada beijão e cuida dos meus amores por favor -disse caminhando em direção a porta.

-Pode deixar, tenha um ótimo trabalho minha pequena.
..........................................................................
Então depois das demoras no trânsito chego no Campo...

-Bom diaaa -Digo com o meu melhor sorriso entrando na casa dos autores.

-Bom dia -Todos respondem porém frios, ate que escuto...

-Bom diaaa Linda.

Já conhecia a voz muito bem então o olho e devido os olhos como resposta e sigo para o camarim...
Terminei todas as gravações do dia, Graças a Deus não era com o Fernando...

Fui trocar o figurino pela minha roupa já que tinha acabado, escutei batidas na porta até que fui ver quem era...

-Oi, O Nicandro mandou avisar que vai ter uma reunião as 18:30 lá no espaço da Televisa.

-Ah ok, Gracias -Sorri para a moça fechando a porta quando me deu as costas.

Olhei para o relógio era 16:45 então arrumei minhas coisas e desci para pegar o carro no estacionamento.

-Que fofa você tão apressada -Fernando disse entre sorrisos.

-Oi -Me viro meio com dúvida se a fala foi para mim!

-Tentando ser educada hahaha -Rio com um sorriso lindo, em tempos não percebi que ele tinha um sorriso lindo e então ele fez uma pose muito engraçada que me despertou de mirar o seu sorriso.
- Sou Lindo não é mesmo?? -Disse colocando uma mão na cintura a outra na nuca levantando o cotovelo jogando a cabeça para trás e levanto uma perna a frete levantando o pé.

Rir o mais alto que pude não aguentei.

-Convencido você nem um pouco né?! -Disse entre risos pegando a chave do carro e distravando as portas

-Fiz você rir pela primeira vez, ria mais você é muito linda para andar estressada. -Disse ainda sorrindo

-Você que me deixa estressada - Entrei no carro e ele escorou no carro dele que estava na frente do meu cruzando os braços e as pernas me olhando.
-Vai ficar me olhando mesmo?

-Sim -Rio

Girei a chave do carro e não pegou, tentei outra vez e nada, terceira vez nada ele rio alto.

-Acho que alguém vai andando hoje

-Por isso existe Táxi -Rir de canto um sorriso debochado

- Então vai atrás se não vai se atrasar para a reunião.

Tentei outra vez e pegou então Fechei a porta do carro e sair devagar...

-Não precisa e corra se não que se atrasa é você queridinho! -seguir rindo da cara do homem surpreso

................................................................,.........  Chego em casa e não encontro ninguém e vejo um bilhete então pego e leio.

"Mamãe sairmos com o papai, desculpa por não te esperar mas virmos antes que o cinema fechasse, beijos até mais tarde"

-Que bom que não me esperaram não iria nem se não tivesse compromisso.

Me arrumo rápido pois o tempo era curto coloco um vestido vermelho de manga curta justo até o meio da coxa levantava bem meus seios, coloco um scarpin prata de 13 cm, uma carteira de mão pequena prata brilhante, cabelo solto com ondas, uma maquiagem fraca já que o vestido e os acessórios já chamavam atenção, um batom cor Sissone, brinco grande dourado fraco, pulseira básica e um anel com alguns diamantes e estou pronta me olhei muitas vezes no espelho e Sim estava pronta pra qual seja a reunião...

@RebecaCaroline (becca)

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora