Prometo Eternamente

206 23 0
                                    

Capítulo 33

                

-Já acordada - Fernando perguntou resmungando ainda deitado olhando a morena arrumar os cabelos.

-Sim, gravarei externas hoje e em seguida gravarei com você! - Lucero respondeu pegando sua roupa.

-Tá, sabe quantas gravará hoje? - ele disse se levantando a cama.

-No mínimo quatro capítulos se tudo der certo 4h pra cada!

-Então gravarei mais que você, talvez eu chegue quando você estiver dormindo.

-Então durma no seu quarto! - Lucero respondeu sem o olhar.

-Acordou com o que hoje em? - Fernando caminhou até ela cruzando os braços e franzino a testa!

-Com nada Fernando, com nada! - Tinha colocando a roupa e foi passar o leve protetor solar para ir gravar!

-Não parece!

- E parece o que? - Lucero franziu a testa e o encarou!

-Hm.... É...... - Ele ficou sem resposta a olhando.

-Estou esperando você falar - continuava de braços cruzados.

-Parece que você não está bem e eu nem te fiz nada Lucero, caralho por que toda vez é isso em? Por que Lucero você nunca sabe acordar bem me dá um "Bom Dia" as vezes isso acontece mas de repente você muda o humor, sei lá Lucero você é uma imbecil!

-Vagabundo, a imbecil daqui só sou eu né?!

-É sim por isso que você e seu marido vive em um inferno, amadurece um pouco por favor!

-Ok, já pode ir, se esvaziou por completo? - falou enquanto passava um leve batom nos lábios.

-De esvaziou por completo? - o homem afinou a voz imitando a mulher que deu um sorriso sem mostrar os dentes!

-Cafajeste! - Lucero revirou os olhos pegando sua bolsa e saindo do quarto deixando Fernando sozinho.

(...)

Era por volta das 21:30h quando Lucero parou para descansar.

-Cansou Lu - Daniela entrou no vestuário vendo a mulher sentando mexendo no celular.

-Cansei - a morena sorriu olhando para a mais velha que procurava seu figurino.

-Como você está depois da treta de ontem?

-Que treta? - a morena se virou sem compreender!

-Eu preciso dizer o que aconteceu? Eu escutei a Senhora lá falando com vocês dentro da cozinha - a mais velha falou começando a rir vendo as bochechas da morena ficar vermelha!

-Como que você conseguiu escutar?

-Ah Lucero para não importa como eu escutei, eu escutei e acabou!

-Desculpa Daniela se eu me importo de saber como você anda escutando as coisas que eu faço, mas eu estou bem não me diminuiu em nada!

-Hum... Tá sabida demais não acha... - antes de concluir a frase escutaram o diretor passando pelo corredor chamando todos para voltar a gravar.

-Então vamos - Lucero se levantou saindo do vestuário e indo contracenar!

(...)

Depois de horas e mais horas de gravações encerraram pois já estava tarde, foram para o hotel onde estavam hospedados se despediram por pouco tempo pois jantariam juntos.

Depois do jantar voltaram para o quarto para descansar pois o outro dia seria uma das últimas gravações.

(...)

-Lucero vou dormir no meu quarto - Fernando falou pegando as suas roupas que estava na cômoda do quarto da morena.

-Tá! - Ela estava sentada escorada sobre a cabeceira da cama lendo scripts.

Fernando não respondeu e saiu do quarto deixando Lucero sem compreender.

-Caralho eu achei que ele não estava falando sério! - ela falou consigo olhando para a porta, decidiu esperar da um certo horário para ir no quarto dele saber o que aconteceu!

As horas se passou e Lucero saiu do banho vestindo uma camisola de cor vermelha, amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo calçou sua sandália e saiu do quarto indo até o quarto do homem.

Fernando abriu e ela entrou sem esperar a resposta dele.

-Fernando o que foi? - Lucero parou no meio do quarto se virando pra ele e cruzando os braços.

-Nada, como você estava de estressada preferir te deixar sozinha!

-Sem draminhas Fernando, várias e várias vezes eu estava estressada e você sempre insistiu em ficar no quarto comigo! - Ela estava alterando a voz e gesticulava com as mãos enquanto o encarava.

-É só que agora quem está estressado e cansado sou eu! - ele falou apontando o dedo indicador ao seu peito falando no mesmo tom que ela se aproximando a olhando nos olhos sentindo a respiração dela acelerar!

-Fernando - falou num sussurro com a respiração pesada - vamos resolver isso como sempre resolvemos - ela passou as mãos pelos ombros dele descendo para os braços sentindo os músculos dele, voltou as carícias ao peitoral deixando ele a encarar, ela modiscou o lábio inferior e o olhou nos olhos dele o deixando louco de desejo.

-Lucero para de ser filha da luta e tentar resolver tudo a base de sexo - ele passou a mãos pela testa sentindo o suor percorrer sobre o seu rosto.

-Falou o ser que nem gosta, fala que NÃO e eu paro e vou para o meu quarto - desceu as mãos para o membro dele massageando.

-Jogo baixo Lucero!

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora