Prometo Eternamente

177 16 0
                                    

Capítulo 53

                  _Prometo_ _Eternamente_

POV LUCERO

Os dias se passaram rápidos, entre esse tempo eu tentava o máximo me divertir e divertir a todos enquanto todos tinham o prazer em me estressar de uma forma impecável!

-Anda Lu, rápido - Rodrigo falava e eu tentava acompanhar os rápidos passos.

-Estou atrás de você, calmaaaa - falei.

-Senta - ele apontou para o sofá e eu me sentei.

-Quantas utilidades e habilidades tem em seu corpo? - perguntei.

-Várias você está descobrindo apenas algumas - ele falou se sentando em um monte feito por almofadas.

-Olha se a mamãe ver isso ela te mata - apontei para as almofadas.

-Ela está dormindo - ele sorriu cúmplice.

-Então ótimo, comece - estiquei meus pés para ele e ele pegou começando uma ótima massagem.

-Pena que vocês já vão embora amanhã - ele falou fazendo movimentos alternados nos meus pés.

-Sim, tentei de todas as formas mas o Fernando...

-Ele não aceitou?

-Não! Eu tentei mas ele é cabeça dura me entende? Ainda mais agora que descobrimos que a Bia está namorando, ele está louco para ter "Uma conversa" - fiz aspas com os dedos - com o garoto.

-Ele é ciumento assim?

-E põe ciúmes nisso, Rodrigo! O Fernando as vezes parece ser psicopata, ele cria umas coisas na mente pior que nós mulheres, nunca vi, estranho.

-Tá reclamando não sei o porquê você o ama.

-Ahhh eu o amo sim, um amor que eu não senti nem pelo Manuel, tenho feito coisas que vem me surpreendendo porque nunca fiz por ninguém.

-Acho lindo esse amor de vocês, o jeito e a forma que ele te trata cativa a todos que vêem, vocês são tão atenciosos, carinhosos, e ao mesmo tempo brutos, debochados, vocês de encaixam perfeitamente, sinceramente nunca vi um casal se encaixarem tanto quanto vocês.

-É! Talvez nossos casamentos anteriores tenham nos moldado de certa forma pra isso, nos levando a conhecer o verdadeiro amor entre um casal.

-Se casaria com ele?

-Não! Não volto a me casar, quero viver com ele intensidades sem precisar de papéis ou de testemunhas para isso, estou muito feliz assim.

-Acabou - ele falou se referindo a massagem.

-Ahhhh não, faz mais, faz em minhas costas.

-Tá louca? Já viu o tamanho das mãos do Fernando? Um tapa dele me quebra - ele falava sorrindo e eu o olhei incrédula.

-Ele não vai te bater e nem vai sentir ciúmes! - menti mas o que eu queria mesmo era massagem.

-Imagina você acha que eu não percebo, na piscina, na praia e até mesmo aqui, ele morre de ciúmes Lu, Deus me livre!

-Quanta bobagem, perdi uma massagem por ciúmes do Fernando - falei mostrando meu tom de brava com chateamento.

-Agora eu vou cuidar do meu homem.

-Vocês estão safados demais, não entro naquele quarto nem morrendo.

-Que nada eu e o Toño fazemos...

-Epa não quero ouvir - levei minhas mãos tapando meus ouvidos.

-Você é chata em... No nosso quarto não tem algemas e essas coisas como o seu não.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora