Prometo Eternamente

189 20 0
                                    

Capítulo 52

_Prometo_ _Eternamente_

-Oi Pai - ela falou um tanto assustada e eu tentava recompor minha respiração e isso não passou desapercebido por Fernando.

-Tem um tal de Thierry te ligando, quem é esse? - olhei para Bia e para ele que segurava o celular com força.

-Fer, o celular cuidado - falei vendo ele apertar mais ainda.

-U... Um amigo meu pai - ela falou se aproximando dele para pegar o celular.

-Amigo Bia? - ele a olhou cerrando os olhos - só amigo?

-Amigo pai e me dá o celular - ela estendeu a mãe sem corta o contato visual.

-Atende e depois volte aqui - ele a entregou e ela saiu.

-Por que isso em? - perguntei.

-Ela é minha filha, uma criança preciso saber de tudo.

-Ei ela tem idade suficiente pra fazer o que quiser e você sabe bem disso, se ela falou que é um amigo é só um amigo, você nem sabia quem era e já entrou quase gritando aqui, Fernando, pra quê isso?

-Eu conheço minha filha Lucero, cada passo dela eu sei, e sei quando está mentindo.

-Então você acha que ela está mentindo - tentei prolongar a conversa para ele não ir atrás dela e me fingia de sonsa a todo momento.

-Sim, ela está, afinal o que vocês estavam conversando? - ele perguntou e eu levantei do sofá.

-Coisas de mulheres - virei as costas para ele respirando fundo e mordi meu dedo.

-Vai me contar ou não?

-Não.

-Então eu vou falar com ela! - ele se levantou e eu o puxei pelo braço.

-Dá pra você deixar ela conversar com o amigo dela? - colei nossos corpos o olhando nos olhos.

-Lucero, não me esconde nada por favor - ele alisou meu rosto e eu fechei os olhos.

-Não estou escondendo - me aproximei dos seus lábios e passei o meu sobre o dele.

-Você está, eu te conheço e sei que as vezes quer resolver tudo na cama.

-Não vou resolver agora porque você me deixou machucada - colei meu lábios nos dele, o beijei com calma e ordem.

O ar se fez necessário então nos afastamos.

-A Bia está namorando - sussurrei e ele se afastou.

-COMO É QUE É? - ele me olhou fechando o cenho e os punhos.

-Calado eu vou falar e você vai me escutar quietinho - o empurrei pelos ombros fazendo ele cair - é o seguinte Fernando, ela me pediu pra não contar maaaas já contei, você vai fingir o que não sabe de nada me entendeu? - falei séria - ela não está namorando e se tivesse você ia aceitar, ela está no tempo disso mesmo!

-Claro que não Lucero!

-Claro que sim Fernando, sua filha já até passou da idade, e para de querer bancar o pai ciumento.

-Eu tenho ciúmes de todos se você não percebeu, de você então... Você olha para o lado e eu já quero bater em quem passa.

-Você precisa controlar isso seu psicopata, sua filha não vai ser cachorrinha de homem nenhum, ela vai apenas namorar e eu concordo com ela.

-Concorda que sua filha comece a namorar também?

-Por favor não vamos medir a idade da Lucero com a da Bia né Fernando? Coisa sem lógica, mas quando ela quiser namorar eu vou aceitar sim.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora