Capítulo 22
-Você está com machas roxas sobre todo o corpo! -O homem falou enquanto beijava o pescoço da morena e tirava a blusa dela.
-Você que deixou, à cada transa! -Ela o deitava na cama subindo em cima dele.
-Marco meu território! -Ele se desfazia das roupas da morena.
*Lucero riu mas continuou a beijá-lo, retirando cada peça que havia no corpo do homem*.
-Seu território?! -Eles tiravam suas roupas brutalmente.
-Meu! -Ele puxou o cabelo da mulher a fazendo encará-lo quando ele afirmou a palavra!
-Sua! -Ela respondeu o mandado do homem subindo as mão do pé da barriga dela até o peitoral musculoso que ela tanto amava.
*Já estavam sem roupas, Fernando estava deitado e Lucero por cima dele, eles se beijavam feito loucos, a morena já estava suada então pegou a pequena liguinha que tinha em seu pulso e amarrou o cabelo em um coque alto despojado, Fernando a admirava cada movimento seu rosto que estava suado e corado de tesão, eles estavam tomados de amor, paixão, desejo, tesão um pelo outro não sabiam como lidar quando ficavam longe seus corpos se conheciam aos toques ao escutar a voz do outro não podiam se separar nem por um segundo que já ficavam carentes, necessitavam cada dia mais dos beijos, dos toques, dos carinhos e de tudo eles Sim, se completavam*!
-Isso -O homem apertou as nádegas da morena subindo as mãos pelas costas voltando para os seios massageando cada um enquanto se beijavam.
-Huum.... -Ela gemia entre os beijos tapados pelo moreno.
*Mudaram as posições deixando assim a mulher por baixo, ele saiu dos beijos e foi para os pés da mulher pegou o pé esquerdo começou a beijá-lo subindo os beijos pela perna chegado na coxa começou a chupar do lado já olhando a intimidade da morena, depois de chupar todo o lado da coxa deixando marcas avermelhadas; ele subiu mais um pouco chegando na intimidade da mulher passando a língua em toda extensão*!
-Molhadinha assim não tem como resistir! -Ele levantou a cabeça olhando para o rosto da mulher que estava corado, era uma das coisas que ele mais amava em cada transa.
-Seca ela, é toda sua -ela falou fechando os olhos não aguentado vê-la sendo torturada.
-Seu pedido é uma ordem -ele apertou as duas coxa dela se abaixando para continuar a fazer o que tinha parado
*Começou a chupar a intimidade dela, fazendo movimentos circulares com a língua em seu clitóris depois sugando mas não parava de passar a língua nele, apertava as coxas dela, ela se contorcia na cama puxando os lençóis contra seus dedos tapava os gemidos com mordidas nos lábios e sentia o gosto de ferrugem do próprio sangue... Ele chupou mas algumas vezes o clitóris antes de entrar nela com a língua fazendo movimentos detro, ela não aguentava tapar os gemidos com mordidas os gemidos já estavam mais fortes e mais altos*.
-Fernando -Ela falou gemendo.
-Oi -ele continuava chupando o clitóris dela.
-Eu. vou..
-Vai! -ele colocou a língua novamente dentro dela para ela poder soltar o líquido.
-Aaaaaaaaaa -falou aliviada soltando o seu líquido sobre ele.
*Ele engoliu subindo os beijos pela barriga da morena chegando em seus lábios, ela começou a sentir o seu gosto misturado com o dele, ele foi até o lóbulo, ficou modiscando e chupando*.
-Vai! -ele sussurrou no ouvido dela.
*Ela apenas acenou positivamente, pegou o membro do homem posicionou em sua entrada*.
-Pode ir -Ela sorriu para o homem que a encarava.
*Ele a penetrou devagar já que ela estava inchada por não ter horas que havia trazado, mas depois aumentou o ritmo das penetrações, no quarto só escutava os gemidos da morena, os gemidos do homem, e, suas intimidades se chocando, quando o homem cansou mudaram as posições, a morena de primeira rebolou o homem não aguentou e levou as duas mãos nos seios da mulher apertando sem dó, ela rebolou depois apoiou as duas mãos sobre o peitoral do homem fazendo seu corpo ficar no "Vai e vem" levando o homem a loucura, ele se levantou passando as mãos sobre os seios dela e começou a beijá-la ela não parou de rebolar, debutou o homem com beijos e começou a cavalgar devagar enquanto estava de quatro por cima dele o beijando, saiu dos beijos e começou a cavalgar mais rápido, começou a cansar e viu que o homem estava aos delírios diminuiu as cavalgadas indo para as reboladas*.
-Quer saber o que eu aprendi quando fui ao Brasil? -Ela não parava de rebolar no membro do homem.
-O que foi? -Ele colocou uma mecha de cavelo atrás da orelha dela, passou a mão retirando o suor do rosto da morena que estava corada!
-Quer ver e sentir?
-Sim.
*Ela começou a fazer o "Quadradinho de quatro" em cima dele, o homem tem eu alto o nome dela apertando suas nádegas, ela inclinou o corpo ficando de quatro apoiou suas mãos ao lado do rosto do homem, seus seios balançavam ao movimento do "Quadradinho" e batia no rosto dele*.
-Você vai me deixar loucoooo -Ele deu um tapa na nádega dela mas ela não parava de fazer o quadradinho de quatro.
-hum.... -Ela gemia.
-Sua gostosa! -Deu outro tapa na nádega dela.
-Sou só sua!
*Ele levantou um pouco a cabeça e sugou um seio dela, ele batia na nádega da morena chupava o seio enquanto ela fazio o quadradinho deixando o homem cada fez mais louco, ele não falou nada e soltou o líquido dentro dela, ela prendeu sua paredes caindo sobre o corpo do homem, ele a penetrou com difucudade mais algumas vezes e ela se aliviou soltando o seu... Esperaram repor suas respirações e as forças para se levantarem, tomaram banho separados e rápidos, pediram a janta, jataram entre conversas e carícias estavam exaustos, foram rápidos terminam e dormiram de conchinha*!......