Prometo Eternamente

186 24 0
                                    

Capítulo 48 1/2


                  _Prometo_ _Eternamente_


-Você acha que eu não ia vir aqui?


-Como eu já esperava - falei.


-Bom, vamos resolver o que temos para resolver.


-Já está tudo resolvido - segurei com força os papéis sobre minha mão.


-Aqui tem muitas coisas que são minhas, inclusive ESSA CASA É MINHA - ele falou se exaltando.


-Ai você se engana, construímos juntos, e eu não abro mão dela - joguei os papéis sobre ele deixando assim todos irem pro chão.


-Não me preocupo com casa, não quero nada, saio desse casamento tranquilamente, mas sinceramente eu podia acabar com você.


-Por Díos, não vamos voltar a esse assunto, já acabou? - perguntei.


-Onde está meus filhos?


-Na casa do Fernando.


-Quê? - ele se enfureceu e deu um passo deixando seu corpo próximo ao meu.


-Sim, eles estão lá, quiseram passar o dia lá - olhei o relógio que estava em meu braço vendo as horas que tinha voado - Cida, liga para o Fernando e pede pra ele trazer os meninos por favor.


-Certo - ela falou um pouco mais alto pois estava na cozinha.


-Eu juro Lucero que tenho vontade de matar aquele homem, e de te matar também - ele caminhava de um lado pro outro passando as mãos pela cabeça.


-Por que? Pelo fato que hoje é com ele que eu durmo, é ele quem eu amo? Essa é a sua vontade?


-Como que você deixa nossos filhos com esse homem?


-Esse homem, é o homem que eu amo, confio, quero perto de cada um aqui de casa, é o homem que estar comigo hoje e sempre estará, maldita hora que te conheci.


-Não foi malditas na cama né? - ele me pegou pelo maxilar me empurrando até a parede mais próxima - não foi maldito quando fizemos nossos filhos.


-Pelo menos isso você soube fazer direito seu imprestável - não sei o que me deu mas meu rosto ardeu, sinal que eu tinha levado um tapa no rosto, senti o gosto de ferrugem descer por minha garganta.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora