Prometo Eternamente

243 23 0
                                    

Capítulo 46


          

        _Prometo_ _Eternamente_

-Sabia que você não ia dispensar - Lucero disse.


-Quem disse? - ele perguntou virando suas costas para Lucero.


-Fernando sério?


-Fizeste a mesma coisa comigo a cinco horas atrás - ele puxou o lençol que ainda o cobria para si.

-Certo - ela se levantou e pegou o celular.

Ele ficou observando os movimentos dela enquanto fingia estar de olhos fechados.

-Vou sair - ela disse indo ao closet.

-Vai o que? - ele não esperou um segundo e se levantou indo atrás dela mas parou quando vou a porta trancada.

-Sair - ela repetiu.

-Você não está louca - ele falava enquanto tentava abrir a porta - abre essa porra.

-No.

-Lucero, eu vou...

-No

-Uno - ele contava pausadamente - dos...

-É o que? - ela disse abrindo a porta.

-Você vai pra onde?

-Você vai transar comigo?


-Lucero, são quase cinco da manhã por Díos.


-Vai transar ou não?


-Não! - ele falou voltando para a cama - quem tem que aprender a se controlar é você.


-Tchau - ela foi até a porta levando um susto quando ela estava a centímetros do seu rosto se bateu - porra não faz isso imbecil - ela pelo menos tentou falar e foi lhe bater.


-Me diz que tu vai sair de novo? - ele colou os corpo e a empurrou até a parede.


-Me solta, você não quer tem quem queira - ela já sentia sua respiração pesada sentindo o membro dele batendo em sua barriga por estar nú.


-Você é minha, somente minha - não esperou ela responder e atacou seus lábios sem piedade, oxigênio parecia não ser necessário naquele ato.

Fernando a levou até a cama retirando tudo que a cobria.


-Sai Fernando - ela tentava sair dos braços do homem que a prendia com força - sai porra.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora