Prometo Eternamente

222 24 1
                                    

Capítulo 42

                   

-Então prova - ele fala provocando.


Lucero começa a abrir a calça dele, jogando para longe o deixando apenas com um box vermelha, voltou a beijá-lo e sentou por cima do seu mesmo, já podendo sentir a sua ereção, esfregou um pouco a sua intimidade na dele vendo cada vez mais ele aumentar, Fernando levou a mão em sua cintura e a segurou para que não levantasse.


-Quieta - ela empurrou o braço dele e foi se abaixando até chegar a sua box.


-Lucero, não me torture por favor - ele pediu quase em uma súplica.


-Cala a boca, vamos bater seu recorde hoje - ela disse saindo de perto dele e saindo do quarto - espera aí.


-Como que ela sai e me deixa assim?! - deitou frustrado na cama.

(...)


-Cida, comprou meu aperol esse mês?


-Sim Lucero, deixei na adega - a mulher falou se virando, enquanto Lucero pegava algo no armário.


-Tá certo - segurou no braço da mais velha - o que aconteceu, você está estranha comigo!


-Nada Filha - sorriu de canto.


-Converso com você depois - da um beijo na testa da mais velha e sai indo a adega.


(...)


-Demorei? - ela pergunta trancado a porta atrás de sí.


-Pra caralho - ele fala a olhando.


-Deita e fecha os olhos - ela fala colocando as coisas em cima do criado mudo.


-Pra ... - ele é interrompido.


-Faz o que eu mandar - ela repete vendo ele deitar e fechar os olhos.


-isso, bom garoto - fala empurrando o criado até a cama deixando próxima deles.

-Se você abrir eu te castigo - ela fala passando a mão pelos olhos dele.


-Faz logo tua porra - ele fala e recebe um forte tapa no rosto.


Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora