Capítulo 61
_Prometo_ _Eternamente_
IV
-Onde será a visita hoje? - a voz de Rodrigo ecoou pelo local.
-Nenhum lugar! - Lucero tinha acabado de acordar com uma cara nada boa.
-Por que? - mama perguntou.
-Por que? - ela ironizou - você ontem passou dos limites, ficou dando em cima de um garçom, brincando com os dedos e não parava de rir. - ela falou extremamente estressada.
-Eu estava sendo feliz... Apenas - mama sorriu.
-Lucero, cadê teus filhos? - Antonio perguntou.
-Não faço a mínima idéia! - ela revirou os olhos, e a resposta martelou em sua mente - meu Deus, meu filhos! - ela deixou o celular no sofá e correu para a escada, quando chegou na metade dela se lembrou que os filhos estavam com o pai.
-Tá louca? - Antonio começou a sorrir.
-E olha que ela nem bebeu ontem! - Rodrigo começou a rir junto com Antonio.
-Isso se chama preocupação! - ela ironizou descendo as escadas.
-Eu vejo... - mama sorriu olhando para ela.
-Vão procurar o que fazer por favor! - ela olhou o celular.
-O Fernando está melhor? - ela tornou perguntar.
-Quando eu sair do quarto ele estava morrendo. - Lucero deu os ombros.
-Lucero! - mama falou em um tom de reprovação - tome vergonha e vá ajudá-lo.
-Não vou! Ele é acostumado a beber então sabe o que fazer!
-Quero que hoje esse jogo vire, amanhã você esteja mal e ele muito bem. Ande! Vá ajudá-lo.
-Se a senhora quer ele tanto vai lá, porque eu não vou! - Lucero sentou no sofá emburrada.
-Vixi - Rodrigo soltou o sotaque pesado dele.