Prometo Eternamente

262 23 0
                                    

Capítulo 28

                  _Prometo_ _Eternamente_

-Lu, acorda - o homem a balançava para ir atender a porta.

-Fernando me deixa - ela o repreendia queria dormir.

-Tem alguém na porta.

-Vai você- se aconchegou mais a ele o abraçando e fechando os olhos.

-Vai logo Lucero - disse firme a empurrando deixando ela cair no chão.

- aí Fernando, vou te matar! - olhou meio atordoada reclamando o homem.

-Vai logo! - se virou deixando a mulher resmungar só.

-Vai se lascar! - se levantou e se enrolou na toalha enquanto escutava as batidas mais fortes - já estou indo - gritou estressada.

Abriu a porta.

-O que? - abriu a porta batendo de cara com o diretor.

-Olha parece que alguém está de mal humor - Cruzou os braços e riu da mulher.

-Desculpa, mas pelo desespero batendo na porta...- ela ficou séria.

-Tá Lu, decidimos que amanhã não vamos gravar pois vamos fazer nossa despedida hoje ainda, amanhã descanso total a vocês, te aguardo às 23:40 lá no saguão - disse se afastando da mulher.

-Nicandro, não - tentou impedir o homem mas ele já ia para outro quarto.

Entrou e fechou a porta se encostando nela, fechou os olhos e lembrou dos filhos, estava morrendo de saudade deixou uma lágrima fugir dos seus olhos, respirou fundo.

-São poucos dias Lucero, eles estão com o pai, eles estão bem... "Pensou"

Sentiu dedos grandes secarem as lágrimas que escorria pelo rosto, abriu os olhos e viu o tal homem que mudou por completo sua vida, a fez se sentir mulher, amada e desejada como antes, tentou forçar um sorriso mas não pode, ela o abraçou se encaixando em seu peitoral então aí ela chorou de verdade.

-Minha boneca, não chores! - ele a abraçou passando os dedos nos seus fios.

-Fernando, eu não aguento ficar longe deles - disse entre soluços.

-Calma, eu sei que você é muito apegada a eles mas, pensa um pouco em você o quanto está te fazendo bem ficar longe daquele homem, olha a paz que esse lugar tem, sinceramente nunca tinha visto seu sorriso tão brilhante quanto esses dias. - a abraçou mais forte.

-Sim, mas não estou aguentando ma... - foi interrompida.

-Vai aguentar até o último dia! E eu vou está aqui todos os dias com você até irmos embora!

-Você não pode! - saiu do peitoral dele o fitando.

-E por que não? Se eu já estou aqui?! - sorriu.

-As pessoas Fernando, tudo aqui gira entorno de nós dois, devemos ter cuidado! - gesticulava com as mãos e mexia o pescoço e os olhos estando preocupada.

-Shiiu - levou o dedo até a boca dela desenhando cada canto - não sou de voltar atrás pelo que eu falei, vou ficar e acabou! - disse firme.

Lucero respirou fundo, ela também queria isso mas tinha medo que alguém pudesse ver os dois.

-Tá!

-Cadê aquele sorriso maravilhoso como um pasto de ovelha que não falta nenhum? - segurou o riso.

-Não tinha piada melhor não? - gargalhou.

-Dessa vez eu só queria ouvir essa gargalhada - riu - eu te machuquei da queda?

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora