Capitulo 10
_Prometo Eternamente_
*Passando a semana chegou o dia de viajar, Lucero não havia pisado o pé nas gravações nem recebido mensagens de ninguém, arrumou suas coisas e se despediu de todos da casa pois séria mais de uma semana longe de todos, pegou sua mala e sua jaqueta a jogando no braço e seguiu para o aeroporto com o Mijares... Chegaram um tanto atrasados, ela apressou os passos indo em direção ao grupo de gravações, nem se despediu do marido, até porque ele nem se quer falava direito com ela*...........
-Bom dia -Falou a morena ajeitando sua mala
*Bom...* -Responderam em uma só voz
-Esperem por mim!
Lucero olhou para o lado vendo Fernando correr de encontro a eles...
-Bom.Di.A -Disso o homem com a respiração acelerada e tremula procurando ar e um lugar para se sentar e descansar.
*Bom Dia*...
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^"Então pessoal vamos?! Acho que estão todos aqui né?! -Disse um diretor com cadernos nas mãos e com semblante de felicidade.
*Todos levantaram e seguiu o diretor passando por todo aquele processo que é obrigatório em aeroporto!"
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
-Você está linda -Falou o homem disfarçando perto da Morena e sorriu de piscadela.
-Obrigada -Revirou os olhos.
-Cherosa -Pegou uma mecha dos cabelos castanhos escuros e levou ao seu nariz respirando todo aquele perfume, sentindo ele invadir os seus pulmões e dando resultado por trás da cueca, fechou os seus olhos e a desejou mais uma vez.
*Lucero respondeu com um sorriso de canto sarcástico mesclado com safadeza*
Todos entraram no avião procurando a sua poltrona, quando os dois, deram de cara por serem juntos os seus lugares.
-Aaa só pode ser brincadeira né?! -A morena franziu a testa com olhar de incômodo.
-É o destino meu bem! -Ele rio sarcástico
-O destino do Nicandro né?! -Continuava com a expressão.
-Talvez, você sabe, ele quer que ficamos amigos mal sabendo ele que já fizemos mais que isso -Deu uma piscadela para morena que a fez ficar séria.
-Esqueça isso, isso aí não foi nada!
-Tá, então vou fazer para ser -se sentou ao lado da janela e a encarou -Morena se eu fosse você eu sentaria. -Ela o olhou fez bico de pato com a boca e foi até onde Nicandro estava sentado.
-Ei levanta -Balançou a perna do homem que estava de olhos fechados sobre a poltrona.
-O quê? -Disse o homem assustado pela expressão da morena.
-Sério Nicandro, ao lado do Fernando?! -Cruzou os braços e franziu a testa
-Minha Rainha, eu sei que vocês não se dão bem mas tente -Ele falou pegando no seu braço.
-Não, eu não vou sentar lá, você pode sentar lá que eu sento aqui. -Sorriu com o sorriso que ninguém resistia
-Não Lucero, não faz essas carinhas vocês precisam se acertar -Balançou a cabeça com negatividade
-Acertar o quê?! Eu não tenho nenhuma divida com ele, anda deixa eu sentar aí!
-Não, vá pro seu lugar eu te amo muito mas estou fazendo por bem -Deu uma piscadela para a morena -Vai Lu você consegue.
-Você me paga Nicandro -Soltou os braços e saiu batendo o pé enquanto o diretor ria.
-É né?! - Disse se sentando ao lado do homem
-Shiu, quero dormir Lucero são horas e horas de viagem preciso descansar -Falou o Homem colocando o dedo indicador nos lábios fazendo sinal de silêncio.
-Hahaha eu mereço, e como mereço! Se acomodou e entre alguns minutos já estavam decolando, não demorou muito e os dois caíram no sono.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Fernando ↓↓
(Acordo sentindo câimbras no meu braço por conta do peso, mas qual peso? Olho para o lado e vejo que as luzes estavam apagadas e quase todas janelas fechadas e as pessoas dormiam, quando me dei conta que a Lucero estava dormindo e caiu sobre meus ombros, tentei acorda-la mas pelo visto ela tinha o sono pesado, e ela se arrepiava pois estava frio então peguei sua jaqueta e joguei por cima dos seus braços e joguei a minha jaqueta por cima das suas pernas, abrir o meu braço à ajeitando sobre meu peitoral comecei a passar a mãos pelos seus cabelos, quando ela se aconchegou mais ainda sobre mim; levando suas duas mãos por baixo da sua cabeça. Sorri, era bom estar com ela sentir o seu cheiro e tocá-la sem ser levando tapas no rosto ou algo do tipo que ela adorava fazer, continuei passando a mãos pelos seus fios e fazendo movimentos circulares sobre o seu couro cabeludo, até que peguei no sono.
Lucero ↓↓
(Acordo e vejo que estou sobre o peitoral do Fernando e que ele está com seu braço por cima do meu corpo, estou com minha jaqueta e com a dele, ele esta dormindo me concerto fecho os meus olhos e fico pensando o quanto ele é maravilhoso seu beijo então... Eu não podia negar que queria ele mas sou casada tenho filhos e ele é chato porém um chato bom por mais que eu não demonstrasse queria estar ao seu lado, sentir seu perfume como sinto agora, suas mãos pelo meu corpo, seu toque seus beijos, dormir ao seu lado me deitar todas as noites sobre seu peito e escutar cada batida do seu coração, (Meu Deus como que posso pensar nisso, ele é só um qualquer, não quero nada com ele!), saiu do peito dele rapidamente e ele acorda)
- Precisa me acordar assim? -ele diz passando a mão pelo rosto a olhando frazindo a testa.
- Por que fez isso? - o encarou levantando as duas sobrancelhas.
-Ingrataaa -Falou num tom de canto
-A para! por que fez isso?
-Lucero, por favor menos bem menos -pegou no braço da morena a encostado sobre o seu corpo e falando entre sussurros pois todos no avião dormiam excerto os que deveriam estar acordados -Agora fale baixo!
-Vai falar por que fez?! -o olhava em seus olhos, sentindo calor, desejo e feição!
-Você que escorou em meu ombro estava de mal jeito e com frio, eu só te ajudei mas você é ingrata então na próxima vou deixar você com dor no pescoço e com frio -Falou encostando seu rosto no dela.
-Deixe - ela virou o rosto e ele a soltou.
-Tá , agora vou dormir se vira aí - se virou e encostou a cabeça sobre a pequena janela.
*Lucero ficou olhando para o homem e o achava lindo tanto acordado quanto dormindo, se acomodou e dormiu até chegar no país destinado*!