Prometo Eternamente

304 28 0
                                    

Capitulo 24

                 

Lucero se contorceu na cama resmungando para não acordar, tentou fechar as pernas mas não conseguiu.

-Fernando - Falou gemendo abrindo os olhos e mexendo as pernas.

-Oi - Ele continuou fazendo o que tinha começado.

-huuuum... - Ela tentou puxa ele para si mas não deu conta.

-Você é muito gostosa!

-Tão cedo Fernando - falou com dificuldades se contorcendo.

-Não perco tempo para passar junto com você!

-Huuuum... Fernandoooo - Se contorceu mais ainda enquanto o homem sugava seu clitóris e apertava forte suas coxas.

-Me fala que aquele seu marinho faz isso? - ele a olhou franzindo a testa mas não parou de tortura-la - Reponde - ele deu um tapa na coxa esquerda da morena.

-Não, ele não faz - falava se contorcendo feito louca sobre a cama.

-Me fala que sou melhor, falou aí! - sugou mais forte o clitóris dela descendo para sua entrada colocando sua língua dentro dela, massageava o clitóris enquanto fazia movimentos circulares dentro dela.

-Ai Fernando - Apertou os ombros do moreno que estava molhado de suor - Você é o melhor! - Fechou os olhos mordendo os lábios na tentativa de diminuir o desejo, sentindo o gosto de ferrugem do sangue da própria.

-Isso, eu gosto assim - retirou a língua de dentro dela beliscando o clitóris da morena e dando outro TAP na coxa dela.

-Fernando - gemeu - não bate, estás me deixando com marcas.

-É pra você não se esquecer como eu te fodo, como eu faço gostoso e como eu te desejo todos os dias, olhe para eles e não se esqueça de mim! - deu outro tapa na coxa direita voltando a penetra-la com a língua.

-Eu não vou me esquecer de nada prometo, mas não faz isso! - tentou empurra-lo, não aguentava a tortura do homem - Fernandooo - Sentiu suas pernas falharem e chegar ao ápice.

-Vai meu amor, solta todinho para mim - sugou novamente o clitóris da morena.

- aaaaa - gemeu e se aliviou quando sentiu seu líquido saindo de si.

-Não me contento só com uma - passou a mão pela intimidade da mulher subindo para o abdômen a sujando, passou pelos seios depois a beijou em um beijo quente desceu sugando o pescoço.

-Fernando isso dá trabalho para esconder - Falava sentindo a intimidade dele passar pela dela enquanto passava as mãos pelos braços e costas do homem.

-Não precisa esconder, é para todos ver o que faço com você - continuava sugando o pescoço.

-Você é louco - o puxou para outro beijo.

-Ei! Eu que mando hoje, vou receber tudo de todas as vezes que falei que você me pagaria! - se levantou e pegou uma blusa que a Lucero tinha pegado no quarto dele, a rasgou em duas partes riu malicioso para mulher, voltou para a cama subindo em cima da Lucero - me dê seus bracinhos.

-Fernando Coluna o que é isso? - franziu a testa mas confiou no homem, tentou levantar para o beijar mas ele pôs as mãos sobre os seios a deitando - Sério isso mesmo Fernando?

-Sim, me dê os braços! - pegou os braços da morena arramando cruzado na cabeceira da cama.

Lucero expirou o ar balançando os braços tentando se soltar.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora