Prometo Eternamente

253 28 1
                                    

Capítulo 21

                 

*Ele virou o corpo dela a abraçando forte invadindo sua boca com um beijo cheio de desejo, segurava o corpo da morena por as nádegas e escutava os gemidos entre os beijos, a morena deslizava e passava as mãos sobre o peitoral e abdômen do homem levando arrepios sobre o seu corpo... Pararam o beijo quando faltou o ar, se encararam e receberam intensas ondas de tesão e desejos, não demoraram muitos e seus lábios já estava colados sentindo o gosto de cada canto da boca do outro... A mulher parou o beijo estava bastante ofegante, seus seios subiam e desciam conforme a sua  respiração rápida, o homem a empurrou devagar contra o box, ela se abaixou retirando a cueca e brincado com a intimidade do homem*...

-Lu.ce.ro -Ele gemeu o nome dela apoiando suas mãos no box enquanto se torcia.

-Oi -Respondeu fazendo movimentos vai e vem com as duas mãos sobre o pênis do homem.

-Para de tortura -falava com dificuldade gemendo rouco.

-Você gosta de tortura tem que gostar de ser torturado também meu amor -Terminou de falar e começou a beijar a intimidade do homem.

-Você é uma delícia por isso te torturo -Fechou os olhos quando a mulher começou a beijá-lo.

*Ela não esperou muito e começou a chupar todo membro levando o homem ao delírio, ela escutava os gemidos rouco e abafados que ele dava ela ria maliciosa por ter conseguido torturar o homem, sugou mais fundo  sentiu as veias do homem pulsar sobre sua mão mas algumas chupadas e ele soltou seu líquido sobre a boca e seios da morena, ela passou a língua sobre os labios depois engoliu o líquido que estava na boca se levantou passando a mão sobre os seios onde havia o resultado da sua totura, começou beijar o homem com algumas mordidas nos lábios dele, ele a virou contra o box e beijou a nuca da morena, ela pôs as mãos por cima no vidro e empinou as nádegas sobre o homem, ele deu um tapada deixando o local vermelho e deu outro na nádega do lado a morena gritou de dor, ele afastou as pernas da morena com seu pé e a penetrou sem demora arrancando gritos e gemidos da mulher*...

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora