Prometo Eternamente

203 19 0
                                    

Capítulo 50

                  _Prometo_ _Eternamente_

-Fer - Lucero o chamava - Vamos, acorda - o balançava e não tinha resultado de despertamento - vamos jantar? - começou dá selinhos em seus lábios calmamente e passou a mão por seus cabelos.

-Se continuar assim vamos jantar outras coisas - ele sorriu e a abraçou ainda de olhos fechados.

-Eu ia adorar mas estou com fome - ela encostou em seu lóbulo o modiscando e depois falou - de comida.

-Você me deixa louco - ele apertou sua nádega.

-Então vamos enlouquecer juntos - ela também apertou a nádega do homem que estava coberta pela cueca.

-Gostou?

-Nada ruim - apertou de novo - que bundinha boa de apertar - e outra vez ela apertou.

-A sua é melhor - ele deu um tapa de leve no local.

-FERNANDO, EU JURO QUE, SE APARECER UMA ESTRIA EU FAÇO VOCÊ PAGAR O TRATAMENTO - ela falou um tanto séria.

-Eu pago, mas você é linda de todo jeito - ele por fim abriu os olhos a vendo em cima do seu corpo.

-Droga - Lucero falou saindo de cima dele procurando o celular que tocava freneticamente... - oi Ernesto, aconteceu algo? - ela olhou pra Fernando que babava de tanto a olhar - quando? Não eu não posso, mas... Realmente eu não posso - ela respirou fundo passando a mão na testa - era pra você ter me falado isso antes homem... Não... Eu não posso... Me escuta, eu cancelei viagens, novelas, tudo, eu não estou bem psicologicamente pra estar trabalhando, muito menos fazer um show amanhã, eu não estou na capital não... Sim... Estou com a Mamá e a galera toda - ela olhou pra Fernando e sorriu e ele devolveu - diga que eu não posso, o mês que vem eu volto a trabalhar, se der... Boa noite.

-O que era? - Fernando a perguntou abrindo as penas a deixando sentar entre elas e apoiar sua cabeça em seu peito.

-Pediram que eu fosse fazer um show amanhã em Chiapas, mas o Ernesto sabe que eu cancelei tudo esse mês, final de ano fica correria, e eu quero aproveitar meus filhos, você, a Bia, Mamá e agora o Toño com o Rodrigo, não vou fazer nada esse mês - deu um suspiro pesado e Fernando a abraçou quase a escondendo entre seus braços.

-Então não vamos fazer nada esse mês! Vou cancelar tudo que eu tinha pra fazer e vou aproveitar juntamente contigo, quero que você compartilhe tudo comigo assim como eu quero compartilhar tudo com você - deu uma selinho nela.

-Eu já disse que te amo hoje? - ela sorriu.

-Já sim - ele respondeu e deu um beijo suave e intenso nela, se afastaram para se olharem nos olhos com a mesma intensidade.

-O que você achou do Rodrigo? - ela perguntou.

-Um pequeno inocente que entrou na família dos pervesos - ele gargalhou.

-Amo sua gargalhada, é grossa e sedutora - ela mordeu o lábio inferior - e minha família não é pervesar - fingiu estar brava.

-É tanta que eu cair na certa - ele passou as mãos pelas pernas dela, do joelho até a virilha que estava a mostra.

-Fer, vamos jantar primeiro?

-Por que? Está tão bom aqui - ele abriu um pouco a perna dela até conseguir tocar sua intimidade , separou com os dedos seus lábios e começou a estimular seu clitóris e ela jogou a cabeça para trás deixando quase próxima ao pescoço dele, e o abraçou pela nuca.

-Faz o que quiser então - ela levantou as pernas a abrindo, suas pernas dobradas e o sustento era seus pés apoiados na cama, dando espaço suficiente para o homem, ele estimulava e ela gemia baixo e já sentia seus seios subirem e descerem, quando seu suor já marcava sua testa, mordeu o lábio inferior quando ele adentrou um dedo nela, lentamente ele colocou outro e seus movimentos era devagar a torturando.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora