Prometo Eternamente

221 20 2
                                    

Capítulo 62


                      _Prometo_ _Eternamente_


Pov Lucero


III


Acordei e me assustei vendo Bia dormir tranquilamente.

-Aaah - gritei pelo resultado do susto fazendo Bia acordar assustada.


-Ai o que? - ela se sentou rapidamente com a mão no peito me olhando assustada.


-Levei um susto, por que eu acordei aqui? - perguntei passando as mãos pelos meus fios, não conseguia me lembrar de nada da noite anterior.


-Precisa me acordar assim? - seus olhos estavam arregalados e lacrimejavam.


-Me perdoa - falei manhosa mas com uma imensa vontade de rir - ah Bia... - falei com deboche - tu vai chorar mesmo por isso? - gargalhei.


-Palhaça - ela me empurrou leve pelos ombros me fazendo cair da cama já que eu estava na beira - opa desculpa - ela sorriu secando as lágrimas que corriam.


-Puta que pariu, Bia! - falei sério pois tinha machucado meu tornozelo.


-Já pedi desculpa, além do mais você me acordou gritando, e eu não posso ser acordada assim! - ela estendeu a mão me ajudando a levantar.


-Falou a bebê que acorda já querendo namorar... - ironizei.


-Falando nisso, preciso urgente, você liga pra ele? - ela me olhou com olhar desafiador.


-Beatriz, me respeita! - falei exaltada.


-E você com meu pai? Ainda não chegou o final desse mês? Sua coisa aí - ela apontou para minha intimidade sorrindo - deve estar implorando, virando virgem já!


-Ah se fosse só ela... - bati minhas mãos sorrindo.


-Vai me dizer que, outras entradas também está sentindo falta?

-Por exemplo minha boca - maliciei.

-Eca Lucero, que nojo...

-Atá criança, inocente da história, você que entrou no assunto - falei começando a me arrumar para sair de seu quarto.

-Eu não me assusto mais, depois de ver aquela cena na sala?! Mais nunca eu me supreendo. - ela dizia séria com sarcasmo.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora