Prometo Eternamente

331 31 0
                                    

Capítulo 18

                 

Estavam sentandos em uma mesa, Lucero estava no celular falando com os filhos quando a amiga chegou perto dela...

-Eu ainda quero saber o que é isso aí -falou a mulher apontando para o pescoço que estava coberto por maquiagem.

-Meus amores mamãe tem que ir agora, beijos amo você já já estou de volta -A morena falava no celular.

-Nossa desculpa não tinha visto -Falou dando um beijo na bochecha da morena por cumprimentação.

-Sem problema -a Cumprimentou.

-Mas iaí como você está? As gravações nos afasta tanto... -a mulher sentou em um dos bancos onde havia no lugar.

-Eu estou ótima, é mesmo...-a morena sentou ao lado da amiga.

-Fala logo o que aconteceu com o seu pescoço -Falou a mulher deixanso a morena sem saída.

Lucero passou a mão pelo rosto apreensiva...

-Ah tá bom, foi o Fernando -falou a morena mudando a direção do olhar.

-Não. -a amiga pôs a mão na boca supresa -Você está.. Pegando o galã das novelas mexicana Lucero?! -Rio preocupada com a situação da amiga.

Lucero a olhou mandando ela falar baixo e a reclamando...

-É, sinceramente eu não sei onde me meti mas está muito bom, sei lá não consigo dizer mais não! -Disse a morena confusa.

-Nunca imaginei isso de você, era a santa de todas as histórias do nosso grupo, quem mais sabe isso?

-Hahaha não começa, você e Renata sempre foram demais, o Nicandro sabe -fez bico de decepção quando falou o nome do homem.

-NÃOOO, O Nicandro?! Nossa Lu você esta lascada -abriu o mais possível os olhos.

-Por causa dele aconteceu isso!

-Mas me conta como é o homem?! -disse a mulher rinso curiosa.

-Maravilhosooo, nunca vi igual.

-Tá Safada em Lucero Hogaza! -Falou séria.

-Estou! -Rio alto.

-E aí desce bebida hoje? -a mulher se levantou estendendo a mão para Lucero.

-Mas é claro -Se apoiou na mão da amiga e se levantou indo para o bar.

Fernando estava conversando com a equipe e ao mesmo tempo não tirava os olhos de Lucero que estava com a amiga... Viu elas indo ao bar e as seguiu.

As duas sentaram no bar e pediram tequila.
O homem sentou do lado de Lucero e colocou a mão na coxa da mulher, deixando a amiga perceber...

-Estou segurando vela mesmo? -a mulher rio levanto a dose na boca.

Os dois riram e Fernando retirou a mão.

-Não Fernando pode deixar, vou deixar os dois a sós! -A mulher levantou e foi para a mesa.

-Dá pra você ser mais discreto? - arqueou a sobrancelha olhando para o homem.

-Com você não dá, você esta muito linda com essa roupa que eu escolhi, vontade de pegar você aqui no meio de todos -o homem falou entre sussurros.

-Você é um tarado, louco, vamos para a mesa -Virou a última dose e se levantou.

-Que delícia de pernas você tem -apertou a perna da morena enquanto tinha tempo.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora